Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Chá de panela e casamento

Andressa, dia 28 de Agosto de 2020 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá, meninas! Eu tenho uma dúvida que gostaria que vocês me ajudassem. As pessoas que eu convidar para o chá de panela obrigatoriamente necessito convidar para o casamento? Minha lista de casamento vai ser pequena e queria chamar mais gente no chá de panela. O que vocês acham?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 31 de Agosto de 2020 às 11:04
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa!

    O chá de panela e outros eventos pré-casamento costumam ser mais intimistas, para poucos convidados. O ideal é que todos os que você convide para o seu chá sejam também convidados para o casamento Smiley winking

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa! O chá é um dos eventos pré casamento, então não acho muito elegante convidar alguém que depois não será convidado pra festa, sabe? Afinal isos gera uma expectativa na pessoa de que ela será convidada. A menos que fique muuuuuuito claro e seja alguém muuuuuito de boa "olha, não vou poder convidar você para o casamento, mas gostaria que estivesse presente no chá". Pra fazer isso, tem que ter muita certeza de que a pessoa não vai ficar chateada kkkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! O ideal é que convide sim para o casamento, acho um pouco deselegante não convidar. Geralmente nem todos que se convidam psra o casamento, se convidam para o cha. Já fui convidada para um chá, comprei um bom presente e não fui convidada para o casamento, confesso que fiquei bem chateada! Kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa e deselegante fazer isso, o Chá e um evento mais íntimo, vc não precisa chamar todos os convidados do casamento para o Chá mas todos que forem no chá vc deve convidar para o casamento. O Chá e um evento pré casamento, se vc não convida a pessoa para o casamento fica parecendo que ela foi chamada apenas para dar o presente. A minha sugestão para você ja que tem um número de pessoas que vc não vai poder chamar séria fazer depois do casamento uma Open House, assim vc pode chamar essas pessoas é o evento não vai estar relacionado ao casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,
    Normalmente o que vejo é uma quantidade maior de pessoas no casamento do que no chá. Particularmente não acho bacana convidar para o chá se não será convidado para o casamento.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, não é legal fazer isso.

    Concordo com a Keytellyn.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas... eu acho deselegante...

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não seria por isso não. Mas sim pq a lista de casamento será pequena e n poderei colocar todos que gostaria, mas vou fazer isso, convidarei só quem for pro casamento 😊
    • Responder
  • Flavi
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Flavi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sua intenção não seja pelos presentes, mas a impressão que fica é justamente essa! Infelizmente a maioria não vê como uma forma de todos participarem de um momento especial tanto qnt o casamento.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, normalmente é o contrário, você convida menos pessoas para o chá, as mais próximas, e mais pessoas para o casamento.

    Eu já fui convidada para um chá de lingerie, mas a noiva avisou que para o casamento não seria convidada (eu e um grupo de amigas da igreja). Obviamente, não fomos para o chá rs.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho deselegante haha concordo com a Keytellyn.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, o mais ético é que sim, você convide para o casamento...

    Quando convidamos para o chá, mas não convidamos para o casamento a impressão que fica é que convidamos apenas para ganhar os presentes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas