Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Março 2016 Ceará

ChÁ de panela e chÁ de ferramentas

Karine, dia 24 de Abril de 2015 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas, é o seguinte: Eu estava procurando uma maneira de fazer um chá bem legal e pensei em algo que pudessimos reunir os amigos de forma engraçada. Eu e meu noivo temos muito amigos soltteiros, primos, enfim... Além de perder a participação dessas pessoas no chá, pois se fosse de panela seria só feminino e eles não tem namorada..hahaha Nós deixariamos de ganhar mais presentes. A importância do chá pra confraternizar é ÓTIMO e os presentes também. Minhas amigas que casaram no último ano falaram que foi perfeito e que elas não gastaram com NADA para itens de casa como: pratos, copos, esses itens menores...TODOS foram de presente e isso facilita muito a vida do casal. Elas gastaram em média 900 com o chá e ganharam em média 3000 de presentes ... então vale SUPER a pena se formos pensar no gasto que seria os noivos comprarem sozinhos.

ENTÃO... Para não deixar os meninos de fora, pensei em organizar um chá de ferramentas. Aconteceria em paralelo ao chá de panela e os namorados das minhas amigas, meus primos, amigos solteiros já teriam um lugar pra ir enquanto as garotas fazem a festa no chá de panela. A lista seria com artigos de ferramenta mesmo, coisas que são necessárias para a casa, tipo: alicate, escada, chave de rosca, tesoura apara grama, furadeira.... Enfim.... ainda estou fazendo essa lista.

Mas acho uma ótima dica pois as garotas tem privacidade para as brincadeiras legais de chá e os garotos tem uma confraternização bem bacana também. Só estou decidindo se vamos fazer em lugar separado ou no mesmo lugar mas em espaos diferetes, pois os dois JUNTOS não dá! hehehe

Beijosss, noivinhas!

9 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 22 de Maio de 2015 às 04:50
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameei sua ideia vou ver se dá certo com nós kk obrigada super dica
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito bacana!
    Irei comentar essa ideia com meu noivo!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a Ideia pode ter certeza que vou fazer agora esse chá de ferramentas.. ajudou muito noivinha!!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Março 2016 Ceará
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso chá vai ser em setembro, então vai demorar um pouquinho mas eu posto toodas as fotos e quem fizer antes posta também que eu já vou me inspirando mais! hehehe Smiley laugh

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia!!!!!!

    Depois posta fotos para a gente ver =)

    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia!!!!!!
    Nunca tinha ouvido falar. Mas amei!!!
    Vou comenter desse chá com emu noivo!!!

    Ótima dica noivinha!!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal a idéia do chá de ferramentas. Pena que já fizemos o nosso. Mas minha idéia foi parecida com a sua. Fiz meu chá de panela e meu noivo o chá de bar (na verdade foi só um churrasco). Fizemos no mesmo local em ambientes separados (eu no salão de festas e ele na churrasqueira) foi super legal. Todos amaram inclusive os homens!! Já em relação ao custo benefício eu acho que no meu caso ou empatou (gastei o que eu ganhei) ou eu gastei mais do que ganhei. De qq forma fiz por causa da confraternização e momento de descontração nesta época turbulenta rsrsrss

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivionha que ideia mara! Nunca tinha ouvido falar em chá de ferramentas, achei o máximo! Com certeza se o Rick soubesse disso tinha feito, porque ele pira! kkk Eu fiz chá bar

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual noivinha

    Adorei.

    Não tinha pensado em chá de ferramentas.

    Vamos precisar.

    Eu irei fazer chá de lingerie e e vou falar para ele fazer chá de Ferramentas.

    Me ajudou muito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas