Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro

Chá de panela e chá de lingerie americano?

Leticia, dia 10 de Março de 2016 às 12:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Acham que é feio fazer em estilo americano? ( Cada convidada trazer algo de comer ou beber )Pensei como uma forma de ecomomizar já que estou surtando com tantos gastos.

8 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 28 de Maio de 2016 às 11:23
  • Thaynara
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha de um casamento, e junto com umas amigas fizemos um chá de lingerie para noiva (foi um chá surpresa a noiva nem sabia) e cada uma levou algo para comer e beber !!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha não ia fazer nada.. Ai eu e as amigas dela nos reunimos e fizemos um cha de lingerie assim: cada uma levou um prato e uma bebida. Foi super divertido!
    • Responder
  • Tattyane Guimarães
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Tattyane Guimarães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que fica pesado para os convidados, tenta fazer algo mais barato, que você economize, ou se o orçamento estiver mt apertado, vai em alguma loja que vende os utensílios baratos e você mesmo compre para sua casa. Pelo menos farei assim, se na aprova estiver mt apertada, irei comprar as coisas em vez de fazer o chá
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho legal, pq as pessoas já vão levar presentes! É só vc fazer algo bem simples, já que o dinheiro está pouco :/

• Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem noivinha fica um pouco pesado ,mais da pra você fazer coisas simples e que você mesma faça em casa, tem tanta comidinhas baratinhas que da pra fazer em casa mesmo.

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ruim é pessoas desistirem de ir por conta disso.. seria legal pesquisar um buffet em conta. Sempre tem uns que facilitam um pouco..

Boa sorte noivinha ^^

• Responder
  • Stephany
    Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que poderia ser so o de beber ai nao fica tao pesado tipo um presentinho e o que for beber.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em um chá de bebê (fraldas) sábado que a mãe fez isso. Pediu fraldas + um prato de salgadinho + refrigerante. Minha opinião como convidada: acho que fica super pesado para quem vai (no chá de fraldas ela me disse que tinha convidado 200 pessoas. Lá não tinha nem 40!!! Algumas pessoas dfesistem justamente pq fica caro). Minha opinião como noiva: economiza, claro.

Eu não farei assim. Vou fazer apenas chá de panela e só vou pedir o presentindo da lista padrão mesmo (os utensílios). Minha sogra vai fazer os salgadinhos (ela tem mão boa pra isso), eu irei fazer as tortas e sobremesas e alguns pratos assados para servir. Bebida meu noivo vai comprar e decoração vai ser toda DIY.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas