Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

#Chá de Panela e Lingerie#

Polliana, dia 5 de Março de 2020 às 10:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Oiii noivinhaaas!!

Quanto tempo falta por aí? Ansiosas?

Estou precisando de ideias, dicas e experiências com chá de panela e chá de lingerie...

CHÁ DE PANELA: Quanto tempo antes fazer? Convidaram grande parte das pessoas da lista pro casamento ou mais os padrinhos e familiares próximos? Cada convidado leva um prato ou os noivinhos fornecem tudo? Escreveram opção de presente no convite? Gastaram muito?

CHÁ DE LINGERIE: Fizeram uma coisa mais simples? Compensa contratar empresa para cuidar da decoração e das brincadeiras? Alugar um espaço?

Me ajudem Smiley shame



Gastaram muito dinheiro?

Para o chá de lingerie, fizeram uma coisa simples ou compensa

7 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 5 de Março de 2020 às 13:43
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar sobre o chá de panela que é o que eu irei fazer haha Quanto tempo antes fazer? R: Eu irei fazer de 3 a 2 meses, que é o tempo que a maioria faz. Convidaram grande parte das pessoas da lista pro casamento ou mais os padrinhos e familiares próximos? R: No meu caso, convidarei os mais íntimos e só as mulheres. Cada convidado leva um prato ou os noivinhos fornecem tudo? R: Ainda não decidimos sobre isso, mas acho que as duas opções valem. Escreveram opção de presente no convite? R: Sim, vamos escrever um ou dois itens para cada ( porque não vão ser coisas muito caras e vamos colocar como sugestão ) Gastaram muito? R: Acredito que não vamos gastar muito, porque vai ser algo simples, mas simbólico e vou pedir ajuda para as madrinhas também. ❤
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então chá de panela optei por não fazer mas o chá de lingerie ainda estou com uma forte dúvida
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu já casei. Estava bem sumida aqui rs

    Então, não fiz nenhum dos dois. O que me arrependo (do chá de lingerie somente)

    O de panela não faria e não fiz, zero arrependimento. Mas acho que 3 meses é o ideal

    De lingerie não fiz porque quando me toquei, já estava "perto" e eu não tinha mais dinheiro. Me arrependo muito de ter me desligado disso.

    Se você pode, faça sim. Acho maravilhoso e uma ótima chance de divertimento com amigas. 1 mês antes ou até menos é o suficiente.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, farei meu chá de casa nova no dia 07.09, 3 meses antes do casamento, pois quero ver o que falta comprar após o chá. Smiley heart
    E o chá de lingerie, terei 2 pois tenho algumas amigas mais "para frente" e pretendo fazer separado com elas, até para eu não morrer de vergonha e fugir do local. kkkkk

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser fazer os 2, te aconselho a fazer o de panela com 3 meses de antecedência e o de lingerie com 30 dias.
    E talvez contraria para o de lingerie, o de panela geralmente é algo mais simples e fácil de fazer.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, então.. por aqui começamos a organizar o chá de panela uns 2 meses antes, infelizmente não conseguimos chamar todos da lista do casamento por que era 250 pessoas, mas no final quando as pessoas ia avisando que não iam poder comparecer fomos chamando outras que tava na lista do casamento que não haviam sido convidadas, e nos fornecemos tudo até por que os convidados já leva presente e acredito se for para levar o prato corre o risco de você não ganhar muita coisa. Eu aconselho você investir em um cardápio econômico como caldo, por aqui gastamos com tudo mais ou menos 500 reais, e ganhamos bem mais que isso em presentes, então compensa muuuito fazer.

    Fiz esse debate mostrando o nosso, caso queira olhar..

    Quanto ao chá de lingerie, minhas amigas fizeram, mas se você for fazer é uma coisa que compensa muito também, fizeram um lanche bem simples (pão de forma e patê e salgadinhos, doces e refri), e uma decoração simples também só para tirarmos fotos, mas eu ganhei bastante coisa e nos divertimos muuuito.


    Boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia é mais comum chá bar que vai tanto homens, como mulheres
    Mas eu fiz pela manhã o chá langerie p poucos 10 meninas e pela manhã o chá bar, onde meu marido participou também, aí foi mais convidados.
    Nos conformemos os comes e bebes que não foram muitos, variados de aperitivos, coquetéis de salgados ... Deixamos a vontade em questão de presentes ... Geralmente é feito com 2 meses de antecedência até um mês antes ...Fazendo ambos no mesmo dia economizei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas