Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrana
Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Chá de panela e lingerie para homens e mulheres

Lorrana, dia 13 de Março de 2016 às 17:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi meninas estou na dúvida, e queria muito a opnião de vocês...Então quero fazer meu chá de lingerie e panela juntos, homens dão presentes do chá de panela e as meninas lingerie, queria saber a opnião de vocês, de como posso fazer, se acham legal, como coloco no convite, etc...

Obrigada

11 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 13 de Maio de 2016 às 18:48
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... sou da opinião de que você faz um ou o outro... sou mais do chá de panela (no meu caso só vou fazer esse)... os homens também vou convidar, lógico que vão ficar separados, já conheço meu eleitorado, mas das gordices boas vão participar, rsrsrsrs... beijos !!!!!!!!!!

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos o chá de lingerie e panela dos meus cunhados. Os homens levaram um refri (ninguém bebe) e cuecas para o meu cunhado. Enfeitamos um cômodo da casa para o ''chá de cueca'' e outro para o de lingerie. Nós fizemos a comida e as mulheres deram os itens de cozinha e a lingerie. Não precisa ser completa (apesar que eu dei a lingerie completa e 2 itens de cozinha) pode ser só a calcinha , o sutiã e assim vai. O legal é que fizeram a brincadeira de adivinhação com meu cunhado, por ele não acertar quem deu os presentes zoaram ele muito haha

O esquema é aproveitar e fazer um chá pros dois.

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha também sou evangelica e optamos por fazer o chá dele & dela, é um chá misto, mas sem bebidas...
    Pedimos para as mulheres levarem coisas de cozinha e talz e os homens coisas para churrasco, como espetos, faqueiros, tabuas e afins

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu indicaria que voce fizesse um chá bar inicialmente, para homens e mulheres e o chá de lingerie separado, é algo muito intimo...

• Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais você quer fazer os 3, ou quer escolher 1?

• Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Bellanoiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou em duvida, queria fazer cha de panela, lingerie e cha bar!!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho demais vc ter essa liberdade, mas não sei se algumas mulheres vão gostar muito (principalmente as ciumentas) pq afinal o homem é bem fisico né, ele olha e pensa, então não sei se ficaria um clima legal, ou até mesmo alguns homens ficariam sem graça com a situação.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer separado e melhor noivinha!!
    • Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela opinião Pâmela, mais acho que vou fazer só de lingerie mesmo só para mulheres, porque eu e meu noivo somos evangélicos ai chá bar não vai pegar muito bem, e meu noivo também não faz muita questão, então vou investir no me chá Smiley smile...

• Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a noivinha pamela
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que poderia fazer dois chás, o de lingerie vc convida só as mulheres, eu acho que nao combina os homens participarem. Dps vc poderia fazer um cha bar,onde onde homens levariam algo para bar,ferramentas entre outras coisas para o noivo e as mulheres pra vc.Essa é a minha opinião mas vc tem que fazer conforme a vontade sua e do sru noivo.bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas