Meninas, ME AJUDEM!
Me caso em novembro do ano que vem e há um mês foi o meu noivado e gastamos quase R$3.000 para uma festa com 58 pessoas. Ganhamos alguns presentes, mas não que suprisse o tanto que gastamos na festa.
Foi um momento muito gostoso e valeu super a pena. E agora estou em duvida se faço um chá de panelas ou não. Espero muito que eu ganhe de alguém, que façam surpresa ou sei lá o que, mas acontece que normalmente o chá de panela ocorre coisa de no máximo 3 meses antes do casamento e se eu não ganhar de ninguém, fica difícil correr atrás .. Então, o questionamento é: - Para quem fez chá de panela, como fez e se valeu a pena. - Para que não fez ainda, o que planejam e o que acham disso?
E aaaah, meu noivo disse que se for fazer, quer que seja chá bar e aí a lista sobe para quase 100 pessoas 🤦Sendo que se for só com as mulheres, seria coisa de 50 a 60 no máximo.
Vejo que é muito gasto grande e com um retorno pequeno, principalmente pq no chá os presentes são de valores menores
E aí, o que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...