Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro

Chá de panela fazer ou não fazer?

Flavia, dia 30 de Março de 2023 às 19:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado
Princesas, eu particularmente acho muito chato, aquelas brincadeirinhas. Mas tenho ouvido que é uma boa fazer até mesmo pra economizar nas coisas que teremos que comprar pra nossa casa.
O que vocês acham faço sim ou não?

Sim

52%

22 votos

Não

48%

20 votos

14 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 31 de Março de 2023 às 16:06
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não farei, mas farei uma viagem de despedida de solteira com minhas madrinhas e algumas amigas além das madrinhas.

Eu já tenho minha casa completa, já moro junto com meu noivo há 5 anos e não vi a necessidade de um chá de panelas, até porque, são tantos detalhes e os presentes tão baratinhos que ao meu ver, não compensa.

O que fizemos quando nos mudamos foi um "open house".

Encomendamos uns salgados/pães de metro, fornecemos bebidas e pedimos para cada amigo trazer um utensílio de cozinha. Foi demais, não teve nenhum tipo de brincadeira, e todo mundo aproveitou para conhecer a casa.

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nadaa ❤️❤️😘
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Shooowww muito obrigada flor.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você podem fazer somente uma festa com decoração de chá, convidar os amigos e se divertir sem necessariamente ter q fazer brincadeiras. Ou pode pesquisar alguma coisa mais simples mesmo, ultimamente estão fazendo bingo ou sorteio e usando como a tal “ brincadeira” somente para descontrair! Ter ou não sempre vai depender do estilo dos noivos e dos convidados, não tem porq fazer se vcs msm não querem.
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk meu pensamento cara, gastar mais que receber kkk
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim não fazer as brincadeiras?
    Me diga tudo sobre isso kkkkk
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, você pode fazer e não necessariamente precisa ter as brincadeiras! E realmente vc consegue economizar em algumas coisas para o seu enxoval sim.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz. Preferi comprar as coisas aos poucos, junto com meu marido (noivo também tem que fazer enxoval), sem ter dor de cabeça para organizar "eventos pré casamento", gastar com isso e acabar ganhando tábua de corte e colher de pau.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui optamos por nao fazer e comprar tudo com nosso dinheiro Smiley smile

Se vc nao gosta e nao quer, ou vc pode fazer um cha sem esse tipo de brincadeiras, ou vc pode optar por nao fazer o cha... se qualquer forma, o cha deveria ser mais pela comemoracao/lembranca, pq de presentes nao eh tanto que vc ganha... pode ser que vc acabe gastando mais do que vc gastaria se vc comprasse tudo por vc mesma...

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaiiinnn muito obrigada Larissa 🫶
    Vdd posso me arrepender de pular etapa, bom mesmo viver tudo o que pode ser feito né?!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Flávia, o Chá de Panela foi muito bom pra mim pelo momento de descontração com minhas amigas e familiares, aliviou muito a tensão do casamento, acho que é uma etapa que vale a pena! Eu não gosto de brincadeiras que envergonham as pessoas, então fiz algumas mais leves, bingo, perguntas e respostas, todo mundo disse que se divertiu, mas se não gostar mesmo não precisa fazer, faça o que realmente é a sua cara. Em relação a presentes, os que ganhamos ajudaram muito, mas não foque nisso porque as vezes eles não compensam os gastos que temos com o Chá, então pense em aproveitar uma noite divertida com as mulheres que ama, depois pode se arrepender de não fazer ❤️
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beleza, mas aí fico com receio de estar sendo inflexível
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não gosta e não se sente confortável com as brincadeiras, não faça. Provalmente vocês já vão ganhar vários presentes de casamento, que já vai ajudar, não acho que seja legal fazer o chá de panela apenas com esse objetivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas