OIBRIDES, como vocês estão? O post de hoje é sobre o chá de cozinha. Como quero economizar, farei meu chá no período da noite, e irei fazer 4 tipos de caldos e torradas. De doce terá o bolo da mesa e alguns brigadeiros. Pra quem quer economizar essa é uma boa ideia. Agora a parte que eu queria chegar no chá é sobre as brincadeiras, eu sinceramente não vejo graça nenhuma ao vê os noivinhos sujos de batons, acho brincadeira de tiozão chato então optei por fazer um bingo, e o premio será algum kitzinho da cacau show que irei comprar.
Agora uma coisa que em incomoda bastante no chá é os itens ganhados, gente eu sou muito chata com coisas para mim, eu realmente não uso coisas que eu não gosto. Então no convite eu irei disponibilizar o numero de telefone de alguma madrinha responsável por mostrar uma lista do que as pessoas podem querem levar, e deixarei a cor que eu quero do item pelo menos. Ai que é a parte legal, cada item escolhido terá um código, dentre os presentes escolhidos na lista irei deixar 1 presente como cupom de um sorteio, que também receberá um kit ou cesta de chocolates no dia.
E vocês, quais são suas ideias, que possam ajudar outras noivinhas?