Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Chá de Panela, Lingerie, Bar...

Giovanna, dia 9 de Junho de 2020 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Olá noivinhas! Vocês farão algum tipo de chá? Se sim, conta pra gente qual e por que? 😍 Eu ainda estou em dúvida...
Olá noivinhas!



Vocês farão algum tipo de chá? Se sim, conta pra gente qual e por que? 😍
Eu ainda estou em dúvida...

71 Respostas

  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha intenção é fazer chá de panela, mas colocar itens pra casa toda. Vou fazer TB o de lingerie numa loja... Levar uns comes e bebes e lá mesmo já terá os presentes para as meninas comprarem ou não.
    Como tive que adiar a data todos vamos ter mais tempo para nós organizar entre um e outro.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São presentes pra casa toda! Então não é só item de cozinha, sabe? Como nos chás tradicionais. As pessoas podem te dar colcha, lençol, tapete de banheiro, cabide, quadros pra decoração, enfim... É presente de todos os cômodos! kkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi! A gente não fez nenhum chá pois já morávamos juntos e não vimos tanto sentido em fazer, até pq não tínhamos tempo na época. No fim, tem os lados positivos de não fazer pois o dinheiro que gastaria no chá você pode escolher e comprar algumas coisas que gostaria de comprar do seu jeito. To praticamente fazendo o nosso enxoval agora que nos mudamos de Estado, 1 ano e meio depois do casamento hehe. Mas se eu fosse fazer, faria chá de cozinha ou chá bar. Smiley winking
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna
    Vou fazer o chá de lingerie mas estou na dúvida se faço o chá bar ou chá de cofrinho.. Queria fazer uma junção dos dois, eu e meu noivo gostamos muito de bebidas, mas queria fazer um cofrinho tbm. Estou amadurecendo a idéia RS Se a pandemia deixar pretendo fazer o chá bar ou cofrinho em novembro, e o de lingerie em janeiro rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eh uma ideia que n pesa pra ngm sabe
    N pesa pra vc e nem pra elas
    E vocês conseguem ter algo bem legal no dia!E fora que fica uma coisa íntima somente com as que vc quer mesmo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui seria assim também!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não sei ainda, Giovanna!

    Mas já descartei o de panela, faria o chá bar com nós dois e com os mesmos presentes do de panela.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que se o chá for realizado com um bom tempo de antecedência do casamento fica mais fácil pro pessoal se programar! Eu fui num chá bar com 6 meses de antecedência da data do casório.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer o chá bar e o de lingerie. Ainda não decidi sobre o chá bar, pois tenho medo de fazer e as pessoas que derem presentes no chá não darem nada no casamento rs
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais!!! Adorei 😍😍 aqui só ano que vem tbm, mas Jajá chega hehe ♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo, Su! Vai ser uma delícia! E que bacana a ideia da sua conhecida, concordo com vc, precisamos desses momentos! 😘
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi depois da uma pesquisada na internet, é mto legal chá de casa nova porque você não fica presa só a presentes para cozinha e bar. Pode pedir, por exemplo lençol, coisas para o banheiro, toalha de mesa para sala e etc.
    Fiquei super feliz, foi em sorteio no insta que participei e ganhei.. agora to ansiosa para chegar o dia só que é só ano que vem rsrs ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se o covid deixar estamos pensando fazer em agosto. Como moro na região serrana do RJ, o friozinho pede as comidinhas tipica de festa junina.

    Uma conhecida fez exatamente isso, o chá de lingerie com a despedida dela em um pub, ficou super bacana, acho que é um momento bom para poder relaxar antes do casamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, Pri! Se eu for fazer o chá lingerie quero na mesma pegada! Felicidades ♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia Lari! Não tinha ouvido falar no chá de casa nova, mas pelo visto é ótimo! Que bom que vc ganhou o chá de lingerie, tenho certeza que irão aproveitar muito ♥️
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já estamos morando juntos desde setembro/2019 já temos muitas coisas de casa, então desisti do chá bar, seria só investimento e estamos apertados, fora que tá em cima da hora.
    Quero fazer o chá de lingerie, assim dou uma renovada para lua de mel ❤️, farei intimista, só com minhas melhors amigas, mãe, irmã e madrinhas, pretendemos comprar umas bebidinhas, um bolo temático e vou servir algo que não seja MT gasto 👐🏼👙
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui vamos fazer o chá de casa nova para podermos ganhar presente para os demais cômodos da casa tbm não só para cozinha e ganhei um chá de lingerie 🥰❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ca! Como funciona o chá de casa nova?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não convidei as madrinhas, mas é uma ótima ideia! Nunca fui num chá lingerie... Mas eu gostaria de algo bem intimista. Só pela sua descrição já dá vontade de fazer hahaha, deve ser uma delícia!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o chá de casa nova! Assim não fico restrita apenas a presentes de cozinha!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem muitas madrinhas?
    Quem sabe elas n podem te ajudar a fazer o chá de lingerie
    Algo íntimo e que n gaste muito E aí vc consiga conciliar os dois Eh colocar na ponta do lápis mesmo Pq tudo eh investimento nehE se seu intuito eh fazer o chá bar para receber coisas Tem que ser em conta pra valer a pena na questão financeira neh
    Não sei cm eh aíMas já fui em chá de lingerie assim:Contrataram um pessoal que servia pizza e tal E aí ficou 25,00 ....22,00 algo assim por pessoa E cada convidada pagou o seu e levou algo pra beber As madrinhas compraram um bolo e fizeram uns docinhos Decoração toda diy E brincadeiras Música Foi ótimo!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tudo se ajeite! De qualquer forma o chá da casa nova também é uma ótima ideia! Vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estou na dúvida, Ca... Entre o chá lingerie ou o chá bar! Adoraria ir atrás do meu próprio enxoval, mas ao mesmo tempo adoro confraternizar (mas tudo gera gastos né?). Já o chá lingerie iria super combinar com uma 'despedida de solteira' hehe
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiimmm !

    só estou aguardando novidades sobre a pandemia mesmo pra poder definir ... se continuar assim, não vou fazer nenhum ...

    mas dai penso em fazer um depois do casamento mesmo, para o pessoal conhecer a casa nova Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Nane! Certeza que será uma delícia 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero de lingerie gio! E vc?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delícia, charraia! Deve ficar tão fofo... Eu até cogitei, mas nosso casamento é só em dezembro, não sei se fica muito longe... Meu noivo também vai ter uma despedida com os amigos e minhas amigas também querem organizar algo, até pensei em fazer no mesmo dia o chá lingerie, mas ainda estou pensando hehe.
    Ótimas escolhas, Sue! 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo e concordo super! Vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o de lingerie. Acho um momento legal só de meninas e também adoro lingerie hahaha
    De cozinha não faz mto sentido, já moramos juntos e temos nossas coisinhas. 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio, vamos fazer um Charraiá e pretendo fazer um Chá de Lingerie também e o noivo a 'despedida de solteiro'

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que eu espero, sou o tipo controladora,hahahaha! Mas resolvi dar aquele voto de confiança e deixar elas cuidarem disso, até pq já é tanta coisa que temos que pensar com o casamento, seria complicado ter que organizar mais alguma celebração.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou na dúvida entre o chá lingerie e o chá bar... Deve ser uma delícia esse momento com as amigas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas