Minha intenção é fazer chá de panela, mas colocar itens pra casa toda. Vou fazer TB o de lingerie numa loja... Levar uns comes e bebes e lá mesmo já terá os presentes para as meninas comprarem ou não. Como tive que adiar a data todos vamos ter mais tempo para nós organizar entre um e outro.
São presentes pra casa toda! Então não é só item de cozinha, sabe? Como nos chás tradicionais. As pessoas podem te dar colcha, lençol, tapete de banheiro, cabide, quadros pra decoração, enfim... É presente de todos os cômodos! kkk
Oi Gi! A gente não fez nenhum chá pois já morávamos juntos e não vimos tanto sentido em fazer, até pq não tínhamos tempo na época. No fim, tem os lados positivos de não fazer pois o dinheiro que gastaria no chá você pode escolher e comprar algumas coisas que gostaria de comprar do seu jeito. To praticamente fazendo o nosso enxoval agora que nos mudamos de Estado, 1 ano e meio depois do casamento hehe. Mas se eu fosse fazer, faria chá de cozinha ou chá bar.
Oi Giovanna Vou fazer o chá de lingerie mas estou na dúvida se faço o chá bar ou chá de cofrinho.. Queria fazer uma junção dos dois, eu e meu noivo gostamos muito de bebidas, mas queria fazer um cofrinho tbm. Estou amadurecendo a idéia RS Se a pandemia deixar pretendo fazer o chá bar ou cofrinho em novembro, e o de lingerie em janeiro rs
Ver mensagem citada
Acho que eh uma ideia que n pesa pra ngm sabe N pesa pra vc e nem pra elas E vocês conseguem ter algo bem legal no dia!E fora que fica uma coisa íntima somente com as que vc quer mesmo
Ver mensagem citada
Eu acredito que se o chá for realizado com um bom tempo de antecedência do casamento fica mais fácil pro pessoal se programar! Eu fui num chá bar com 6 meses de antecedência da data do casório.
Noiva Ativa
Abril 2021
Rio Grande do Norte
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero fazer o chá bar e o de lingerie. Ainda não decidi sobre o chá bar, pois tenho medo de fazer e as pessoas que derem presentes no chá não darem nada no casamento rs
Ver mensagem citada
Gi depois da uma pesquisada na internet, é mto legal chá de casa nova porque você não fica presa só a presentes para cozinha e bar. Pode pedir, por exemplo lençol, coisas para o banheiro, toalha de mesa para sala e etc. Fiquei super feliz, foi em sorteio no insta que participei e ganhei.. agora to ansiosa para chegar o dia só que é só ano que vem rsrs ❤️
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se o covid deixar estamos pensando fazer em agosto. Como moro na região serrana do RJ, o friozinho pede as comidinhas tipica de festa junina.
Uma conhecida fez exatamente isso, o chá de lingerie com a despedida dela em um pub, ficou super bacana, acho que é um momento bom para poder relaxar antes do casamento.
Ver mensagem citada
Que delícia Lari! Não tinha ouvido falar no chá de casa nova, mas pelo visto é ótimo! Que bom que vc ganhou o chá de lingerie, tenho certeza que irão aproveitar muito ♥️
Como já estamos morando juntos desde setembro/2019 já temos muitas coisas de casa, então desisti do chá bar, seria só investimento e estamos apertados, fora que tá em cima da hora. Quero fazer o chá de lingerie, assim dou uma renovada para lua de mel ❤️, farei intimista, só com minhas melhors amigas, mãe, irmã e madrinhas, pretendemos comprar umas bebidinhas, um bolo temático e vou servir algo que não seja MT gasto 👐🏼👙
Noivinha, aqui vamos fazer o chá de casa nova para podermos ganhar presente para os demais cômodos da casa tbm não só para cozinha e ganhei um chá de lingerie 🥰❤️
Ver mensagem citada
Ainda não convidei as madrinhas, mas é uma ótima ideia! Nunca fui num chá lingerie... Mas eu gostaria de algo bem intimista. Só pela sua descrição já dá vontade de fazer hahaha, deve ser uma delícia!
Ver mensagem citada
Você tem muitas madrinhas? Quem sabe elas n podem te ajudar a fazer o chá de lingerie Algo íntimo e que n gaste muito E aí vc consiga conciliar os dois Eh colocar na ponta do lápis mesmo Pq tudo eh investimento nehE se seu intuito eh fazer o chá bar para receber coisas Tem que ser em conta pra valer a pena na questão financeira neh Não sei cm eh aíMas já fui em chá de lingerie assim:Contrataram um pessoal que servia pizza e tal E aí ficou 25,00 ....22,00 algo assim por pessoa E cada convidada pagou o seu e levou algo pra beber As madrinhas compraram um bolo e fizeram uns docinhos Decoração toda diy E brincadeiras Música Foi ótimo!
Ver mensagem citada
Ainda estou na dúvida, Ca... Entre o chá lingerie ou o chá bar! Adoraria ir atrás do meu próprio enxoval, mas ao mesmo tempo adoro confraternizar (mas tudo gera gastos né?). Já o chá lingerie iria super combinar com uma 'despedida de solteira' hehe
Ver mensagem citada
Aí que delícia, charraia! Deve ficar tão fofo... Eu até cogitei, mas nosso casamento é só em dezembro, não sei se fica muito longe... Meu noivo também vai ter uma despedida com os amigos e minhas amigas também querem organizar algo, até pensei em fazer no mesmo dia o chá lingerie, mas ainda estou pensando hehe. Ótimas escolhas, Sue! 😍
Pretendo fazer o de lingerie. Acho um momento legal só de meninas e também adoro lingerie hahaha De cozinha não faz mto sentido, já moramos juntos e temos nossas coisinhas. 😊
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gio, vamos fazer um Charraiá e pretendo fazer um Chá de Lingerie também e o noivo a 'despedida de solteiro'
É o que eu espero, sou o tipo controladora,hahahaha! Mas resolvi dar aquele voto de confiança e deixar elas cuidarem disso, até pq já é tanta coisa que temos que pensar com o casamento, seria complicado ter que organizar mais alguma celebração.