Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Chá de panela - Lista de presente

Ingrid, dia 3 de Abril de 2024 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 4

Oi noivinhas, tudo bem?

Estou com muitas dúvidas sobre o chá de panela. Podem me dar algumas dicas?

Eu e meu noivo pensamos muito sobre se iríamos fazer o chá, mas fomos convencidos por amigos e família.

Eu nunca quis fazer, por achar meio chato pedir coisas específicas, tipo cores e tals, sabem?

Mas enfim, decidimos fazer e gostei muito da ideia da listinha online, como do Magalu, Precolandia e tal.

Achei super fácil, você inclui ali as coisas que gostaria de ganhar, com as cores e modelos que gostaria etc.

Até aí incrível!

Mas tem uma coisa que não faz sentido na nossa cabeça kkkk… Se a pessoa comprar através da listinha, vai chegar na nossa casa, certo?

Sendo assim, na minha cabeça, qual sentido do chá? Se a pessoa vai chegar com as mãos vazias no dia, pq o presente já vai estar conosco.

Vocês sabem me dizer se tem algum sistema onde posso fazer dessa maneira, escolher produto, modelo, cor e tudo… E a pessoa receber talvez na casa dela, e levar no dia do chá?

Por favor, ajudem uma noivinha confusa. 🥹

4 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 3 de Abril de 2024 às 18:32
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, no meu caso pesquisei muitos sites até achar o “meu chá de panela”, no site você consegue personalizar com fotos do casal, mensagem e você mesma adiciona fotos do presente, link de sugestão, cores e os convidados têm acesso através do link e podem escolher mais de um presente… optei por esse por ter bastante tios que talvez teriam dificuldades em comprar por sites, assim a pessoa pode comprar online e levar no dia do chá ou ir ate mesmo em qualquer loja que ele quiser e comprar e também levar no chá.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o momento do chá seria mais pra vó fraternixar mesmo, entre vocês, esse momento especial
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, boa tarde! Fiz minha lista do Chá de Panela no quero de casamento (MagaLu) e na zelo, nenhuma cobra taxa. E pode utilizar o vale na loja de forma presencial.

Além disso muita gente também levou presente físico.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, hoje em dia não tem mais isso de obrigatoriamente a pessoa chegar com um presente no chá, pois o chá é mais um momento de confraternização com os familiares e amigos próximos, além de receber presentes. Então nao tem problema fazer dessa forma. E claro, nem todos os convidados compram online, tem sempre aquele que gosta de levar o presente pessoalmente, então é possivel que algumas pessoas te abordem perguntando se pode fazer isso ou então você já deixa avisado pros convidados que existe essa possibilidade também. Na maioria desses lugares a lista é tanto online como física, então nada impede eles de levarem caso queira também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas