Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro

Chá de panela misto ou somente mulheres?

Ana Paula, dia 28 de outubro de 2016 às 13:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Noivinhas eu estou com uma seria duvida se faço o chá de panela com homens e mulheres ou só mulheres. Inicialmente eu faria o chá de panela com homens e mulheres, pois também vou fazer chá de lingerie e já sera só com mulheres. Então faria o chá de panela misto para o meu noivo também participar. Mas ai pensei que se fizer misto vou acabar gastando muito mais pra ganhar a mesma quantidade de presente que ganharia chamando só mulheres (pq dificilmente os maridos ou namorados que forem acompanhando as mulheres levarão presentes). O que vocês acham faço o chá misto ou so com mulheres? Me contem as experencias que tiveram em relação ao chá só com mulheres ou com homens e mulheres.

12 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 7 de Janeiro de 2019 às 16:07
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!!!

    Vou fazer assim também.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como foi sua lista de presentes ?

    • Responder
  • Antonia
    Noiva Novata Setembro 2024 Distrito Federal
    Antonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Como fizeram a lista de presentes para o chá dos noivos?

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi misto, colocamos o nome de chá dos noivos , decoração rosa e azul ,e no convite colocamos : " os meninos poderão participar tambem".

    E todos foram com suas esposas / namoradas e amaram , pois as brincadeiras envolvia nós dois , acertos de presentes , nossa historia , perguuntas pra saber quem conhece mais ao outro , fizemos bingo para os convidados , escreveram cartinhas para nós. Foi uma delicia , ah! e ganhamos muitoooos presentes , até tabua de passar , e todos deram mais de um , foi muito Bom Smiley heart

    Nosso chá dos noivos - 1

    Nosso chá dos noivos - 10

    Nosso chá dos noivos - 6

    Nosso chá dos noivos - 3

    Nosso chá dos noivos - 5

    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal o chá misto, até porque as vezes um namorado de uma amiga sua vai levar e buscar ela, dai fica meio ruim, na minha opinião.

    Mas provavelmente vou fazer o chá de panelas só para mulheres por conta de espaço físico e porque eu acho muito dinheiro para fazer para todo mundo.

    A minha dica é: se você tem condições de fazer para todos (tanto de dinheiro quanto de espaço) faça. Agora se não tem, faz só com as mulheres mesmo Smiley smile

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será misto porque será temático de Alice no País das maravilhas, então eu e meu noivo nos vestiremos de forma temática e tal kkkkk. Mas eu acho que com homens e mulheres é bem mais legal
    • Responder
  • Rhuama
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Rhuama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será chá dos noivos, pro noivo participar. Já que eles não fazem um terço que nós, pelo menos nisso kkk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu chá é misto, mas preferimos chamar de "Chá dos noivos" para ficar mais claro que o chá não é só meu, é dos dois e assim os homens nao se sintam constrangidos em ir!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cha bar seria uma boa ideia noivinhas
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei chá bar! Para a bagunça ser completa rsrsrs tudo junto e misturado!

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi Chá de Casa optei pelo misto! Foi um máximo Smiley heart
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei um chá bar, pra poder enquadrar tanto os homens, quanto as mulheres. Assim ninguém fica de fora, além de ser super legal!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas