Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Cha de panela na pandemia: rifa ou drive?

Bianca, dia 1 de Abril de 2021 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Booom dia noivinhas!
Meu casamento está marcado para 04 de setembro. Inicialmente, eu pensei em fazer o chá de panela em julho, pq eu faria o chá de panela na cidade da minha família e o chá de lingerie na cidade q eu estou morando, e não conseguiria ir pra cidade deles mto mais próximo do casamento.
De qualquer forma, com a pandemia se estendendo, já vem batendo um medo de não conseguir fazer nem o casamento... Caso a gente não consiga fazer a festa em setembro, pelo menos o civil vamos fazer e ir morar juntos. Então o chá de panela se torna importante de qualquer forma, para montarmos nossa casa.Dentre as opções de chá de panela na pandemia, eu vejo bastante o cha drive, que os convidados passam de carro para entregar o presente e receber um mimo (normalmente, uma porção da comida q servriamos e uma lembrancinha) e o chá rifa. Nesse último eu vi tanto colocando um valor pra cada número da rifa como um presente específico no número. Me dá mto medo em qualquer uma dessas opções das pessoas não acatarem... Não vir carro nenhum, ngm comprar número nenhum... Eu estou em dúvida de qual fazer ou se não fazer nenhum...Qual dessas opções vcs acham mais legal? Me contem as experiências de vcs com os chás de panela na pandemia e se deu bom.

8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Abril de 2021 às 08:48
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimm! Queria super o chá normal! O q a gente gosta é de uma aglomeração né haha ter todo mundo pertinho
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah legal! É uma opção tbm!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas opções são válidas, porém eu gosto mais do chá drive. Já participei de um, mas era chá de bebê drive e adorei hehe
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o drive muito bom
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso nessa data e também estou pensando nisso. Acho que o cha drive pode ser uma opção boa. Embora eu quisesse mesmo fazer o cha convencional Smiley cry

    • Responder
  • Daphne
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha tudo bem? To com a mesma dúvida, porém pensei assim posso pedir confirmação do chá drive pois ai eu faço as lembrancinhas de acordo com a quantidade de pessoas que confirmaram e assim n gasto dinheiro atoa. ❤
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto ao medo de ninguém participar, fique tranquila haha, vai ter participação sim (só convidar os amigos, familiares e tudo certo)

    Eu gosto bastante do drive, mas o rifa também é interessante... Ai tudo vai depender do estilo do casal e o que mais combina com vocês

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o chá drive mais legal, participei de um chá de bebê assim há poucos dias, mas no caso eles que foram na casa das pessoas, ninguém precisou se deslocar, entregaram uma lembrancinha e nós os presentes, eu achei boa a ideia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas