Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal

Chá de panela / Noivado

Jennifer, dia 8 de Março de 2020 às 23:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oiii brides 👰 Ontem (07/03) foi o meu chá de panela e a oficialização do nosso noivado, meu noivo me pediu um janeiro (No meu aniversário rsr) e iríamos sair com as nossas famílias para comemorar, até que minha mãe deu a ideia de fazermos no chá , gostamos da ideia e deu muito bom 😍❣️Convidamos o...


Oiii brides 👰

Ontem (07/03) foi o meu chá de panela e a oficialização do nosso noivado, meu noivo me pediu um janeiro (No meu aniversário rsr) e iríamos sair com as nossas famílias para comemorar, até que minha mãe deu a ideia de fazermos no chá , gostamos da ideia e deu muito bom 😍❣️Convidamos o pastor para celebrar o noivado E depois de noivos, demos um breve intervalo e minha madrinha realizou as brincadeiras do chá . Os convidados mandaram msg hoje elogiando o evento .
✔️Decoração e lembrancinhasEu mesma fiz tudo, fiz voltado para o chá. * Mesa de fotos fiz uma cozinha *Cantinho do chá com biscoitinhos (casadinhos e de Maizena)* Entrada com chá *Cantinho do presente com etiqueta de identificação (pois hj mandamos msg de agradecimentos) e fiz um panelão de papelão e TNT **Lembrancinha fiz de centro de mesa uma garrafa de vidro com avental e fiz um calendário imã de geladeira com o salve the date .
Vou de fotinhas para vcs ...😘😘
cfb_1735105.jpgcfb_1735107.jpg
cfb_1735109.jpg
cfb_1735111.jpg
cfb_1735113.jpg
cfb_1735141.jpg

cfb_1735119.jpg
cfb_1735123.jpg
cfb_1735127.jpg


35 Respostas

  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal,ficou lindo😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas