Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

Chá de panela- Noivinhas de 2020

Gabriela, dia 7 de Agosto de 2019 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas , gostaria de saber se alguma noivinha aqui que casa em abril de 2020 já está pensando no chá de panela..
Já sabe quando vai fazer ?
As noivinhas que já fizeram , como foi ? Fizeram com quantos meses antes? Tive uma reunião ontem com a minha cerimonialista e ela me aconselhou fazer o chá de panela em NOVEMBRO desse ano , devido as festas de final de ano , e no início do ano tem carnaval. Me caso em abril de 2020, não sei se e uma boa ideia , estou acabando um pouco cedo DMS. Ou e isso mesmo ?

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 12 de Agosto de 2019 às 12:20
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou decidir em fazer em.jovembro mesmo , está sendo a melhor opção!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha! Me caso em Abril de 2020 e criei um debate na semana passada justamente por essa dúvida, fazer em novembro seria mto cedo ou não? Recebi vários conselhos que me tranquilizaram bastante.

Já defini fazer em novembro mesmo, justamente pq tenho mtos compromissos nos finais de semana de dezembro e até o casamento praticamente kkk então, novembro foi o mês escolhido! Já escolhi o local e agora estou pensando nos comes e bebes... Inclusive, se alguém tiver dicas do que servir, estou aceitando hahaha

• Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso que iria falar as festas atrapalham muito, e no seu caso faria antes , em novembro mesmo ! Dezembro final do ano Natal povo tudo tá duro de tanto gastar janeiro início de ano onde tudo começa de novo kkkk e escola de criança e contas pra lá de metro!!! Fevereiro carnaval povo tudo acha q tá de férias sai o mês todo kkkk entao aí vem março o povo tudo duro por ter 3 meses direto de festa , e chegou seu casamento aonde o povo começou a desafogar kkkk . Então faz em novembro Noivinha ❤️❤️
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso no mesmo mês e ano que você! Acabei de realizar meu chá de panela agora em julho, dá uma olhadinha nas fotos que postei 🥰
    Já fiz já fiquei logo livre, foi maravilhoso graças a Deus. Em novembro será meu chá de lingerie. Ano que vem como caso em abril não quero nada antes disso, até pq ferias, carnaval, início de ano é corrido.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive, mas se tivesse teria feito com 3 a 4 meses de antecedência

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que nao atrapalha nao... faz ano que vem...

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso dia 01 de maio e vou fazer em março o meu chá

creio que seja uma boa opção para você. O carnaval é dia 25 de fevereiro, não vai atrapalhar em nada!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, não sou de abril mas sou de 2020, rs. Acho que novembro tá muito adiantado.. eu faria como as meninas falaram, com 3 ou 2 meses de antecedência.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fiz o meu 3 meses antes. foi uma delícia!

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou de abril de 2020 e vou fazer em março, mas o planejamento e o convite tem que ser feito antes, pra não ficar corrido pra nós e para os convidados se prepararem... mas não vejo mal nenhum em fazer em novembro tbm, acho uma opção válida
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!! Caso ano que vem e fiz meu chá em novembro do ano passado... Acho que quanto mais longe da data do casamento melhor, pq da pro pessoal da uma respirada para a compra dos presentes do casamento. Se vc fizer em novembro tá ótimo...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é uma data boa sim. Me caso em maio de 2020 e não sei se vou fazer chá ainda.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, me caso em junho/20 e farei em maio/20. O ideal é fazer com uns 3 meses de antecedência, mas como somos ansiosas queremos tudo bem antes rsrsrsrs. A sua data está ótima.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas