Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa outubro 2017 Ceará

Chá de panela ou casa nova

Jessica, dia 14 de Agosto de 2015 às 22:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ola noivinhas! Preciso de algumas dicas sobre como organizar um cha de panela ou casa nova, é a mesma coisa? Com quantos dias antes do casamento devemos fazer nosso chá? Bjs!

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 16 de Agosto de 2015 às 21:28
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha Bruna, é verdade, neste caso é melhor um chá de casa nova. Agradeço a dica. Bjs!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, estou em fase de planejamento, como você disse é melhor que seja uns dois meses antes mesmo. Obgda! Bjs! ;-)
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a principal diferença é o que a Bruna disse. Chá de cozinha são utensilios para cozinha, enquanto o chá de casa nova são itens para a casa toda. Desde panele até jogo de lençol, hihi. Eu particularmente acho o de casa nova melhor pois tem mais opções de itens. Farei esse \o/

Pra organizar tente recrutar alguma madrinha para te ajudar. Vcs podem montar uma decoração simples e comidas simples também. Um bolinho, torta salgada, salgadinhos, sanduichinhos, cachorro quente, tudo é válido.

Existem várias brincadeiras também que vcs podem fazer pra animar. Pesquise no Google que vc vai encontrar várias \o/ Na internet vc também encontra listas já prontas de quais itens vc pode pedir, aí vc pode pegar uma dessas e alterar conforme seu gosto. Geralmente quando a gente convida as pessoas para o chá a primeira pergunta é "como faço pra ver sua lista?" haha, então é bom ter uma lista até mesmo pra vc se organizar.

Sobre o tempo, vc que decide, noivinha. Tem noivas que fazer com até 4 meses de antecedência. O meu será 20 dias antes do casamento. Smiley smile

Bjus

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chá de panela é somente para utensiliso de cozinha e limpeza já o de casa nova é para as coisas de casa, não só a cozinha entende? Mas o resto de todos os comodos rs, tipo tapete, cortina, o tempo pode ser 2, 1 mês ou até 1 semana antes depende do seu desejo e tempo...bjus.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!!! Então, não tem um tempo certo.. Masss, as noivinhas costumam a fazer com 2 ou um mes antes do casamento!!

O que você está pensando em fazer?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas