Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Chá de Panela ou casa nova

Wendy, dia 22 de Julho de 2023 às 14:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oie, noivinhas, vocês acham que compensa fazer chá de panela/Casa Nova? Estou pensando em fazer, mas não sei se o retorno que vou ter em presentes vai ser superior ao valor que vou gastar com decoração e buffet, quem aqui já fez ? Compensa, ou melhor pegar esse dinheiro e comprarmos nós mesmos?

2 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 22 de Julho de 2023 às 15:24
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ganhar bastante presente hehe, amém noivinha, a gente vai fazer a hora da gravata tbm 🤭🤭felicidades e vai dar tudo certo!! DEUS abençoe
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha.. eu vou te falar como vou fazer!!

Vou fazer meu chá de casa nova, vou fazer a lista de presentes e mandar virtualmente para cada convidado que eu vou querer que esteja no seu chá, meu cha vai ser só para poucos. Até pq tem o casamento né kkkkAí os que você não convidar você envia a lista de presente que faltaram ou valor em pix! Ou você deixa a lista do mesmo jeito quanto mais presentes ganhar melhor! Kkkkk
    Mais você fala que o presente pode ser no valor em pix ou presente no dia do chá. Aí você deixa seu pix disponível na lista de presentes.
    No dia do seu casamento vai ter a gravata? Aí temaGravata mais os presente em pix que os convidados forem fazer! Aí os presentes q você for ganhar presencial você vê oq ganhou e oq não ganhou você compra!! Vai da certo!!!! Beijo e Deus te abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas