Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Chá de panela ou chá de casa nova?

Denise Leal, dia 3 de Junho de 2017 às 15:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas! Estou nos preparativos do chá, e me veio uma duvida... chá de panela ou chá de casa nova? Pois na lista de presentes não só vai ter itens de cozinha, mas sim vários itens diversos, como cama mesa e banho, objetos de decoração entre outros. E estamos montando a nossa casinha. Gostaria...

Olá meninas!

Estou nos preparativos do chá, e me veio uma duvida... chá de panela ou chá de casa nova? Pois na lista de presentes não só vai ter itens de cozinha, mas sim vários itens diversos, como cama mesa e banho, objetos de decoração entre outros. E estamos montando a nossa casinha.

Gostaria muito da opinião de vocês!

E ai o que vocês acham?

Chá de Panela ou Chá de casa nova?

34 Respostas

• Karine
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nem eu sei ao certo sabe hahahNão sei se o termo específica o tipo de presentes, mas se os seus convidados já sabem que se trata dos itens para casa num geral, o termo é o de menos rs
    Tipo para a chegada de um bebê"Chá de bebê" ou "chá de fraldas" geralmente não se ganha só o especificado no "cha" ( e na maioria das vezes é até legal ter uma variedade de utilidades )
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiquei nessa duvida, e acabei escolhendo o chá de casa nova, acho que é melhor, porque da pra colocar na lista coisas da casa inteira!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas