Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taís
Noiva Constante Maio 2023 Rio Grande do Norte

Chá de Panela ou Chá de Lingerie?

Taís, dia 2 de Julho de 2021 às 16:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá, noivinhas. Bom, como eu disse no debate anterios, eu ainda não fui pedida em casamento, mas eu e meu namorado estamos conversando muito sobre o nosso futuro, e eu me peguei pensando em fazer um chá de panela, mas também pensei na opção do chá de lingerie, o que vocês acham melhor? Me conte,...
Olá, noivinhas. Bom, como eu disse no debate anterios, eu ainda não fui pedida em casamento, mas eu e meu namorado estamos conversando muito sobre o nosso futuro, e eu me peguei pensando em fazer um chá de panela, mas também pensei na opção do chá de lingerie, o que vocês acham melhor? Me conte, pois vocês são mais experientes no assunto.

P.s: Eu tô na dúvida em qual fazer, qual o melhor? E irei escolher só um, mas quero saber de vocês. 🤗

35 Respostas

• Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii😊
    Eu ganhei a decoração e a palestra da sexóloga para o chá de lingerie, então optei por fazer os dois, essa economia no chá de lingerie vai me dar a possibilidade de fazer os dois. Se eu tivesse que escolher, escolheria o chá de casa nova, os dois podem participar e é super divertido💞
    • Responder
  • Taís
    Noiva Constante Maio 2023 Rio Grande do Norte
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, vou olhar. ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee!

Eu farei somente chá de cozinha. Acho bem divertido chá de lingerie, mas não curto muito pra eu fazer.

Deixo aqui relatos de noivinhas que fizeram chá de lingerie e chá de panela:

Chá de panela ❤️ - Hevelyn

Chá de panela - Gabriela

Chá de lingerie - Camila

Chá de lingerie - Vale muito a pena fazer! - Gessica

Beijos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas