Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro

Chá de panela ou chá de lingerie?

Beatriz, dia 14 de outubro de 2022 às 19:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Guardado
Oi noivinhasss, vou casar ano que vem e tenho essa dúvida, se faço chá de panela ou de lingerie. Sempre falei que preferiria o chá de panela porque não moro com meu noivo, então acho que um chá de panela seria mais útil pra gente, e também porque acho que lingerie é uma coisa meio pessoal que teria vergonha de ganhar de outras pessoas e talvez preferiria comprar eu mesma. Porém agora estou pensando nisso, pois sinto que o chá de lingerie acaba sendo uma coisa mais intimista só com as amigas e acaba sendo bem divertido. Me contem o que vcs escolheram pra vcs e porquê?

Chá de Panela

63%

52 votos

Chá de Lingerie

36%

30 votos

31 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 26 de Novembro de 2022 às 09:18
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então eu vou fazer os dois mas com uma distancia boa de um pra outro. Me caso em setembro/2023 meu chá de panela vou fazer em março/23 por já ter a casa e quero ter tempo pra comprar o que a gente não ganhar, e o de lingerie vou fazer em julho/23, porque aí novamente da tempo deu comprar o que eu não ganhar.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer o máximo de chás possível hahahahahhah
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso optei por fazer o chá de lingerie, pois queria um momento mais descontraído nos preparativos. Um chá de panela envolveria mais gente e ficaria mais caro e cansativo.

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, como você disse o chá de panela seria algo mais útil e acredito que mais vantajoso para vocês, até porque normalmente vão mais pessoas. Acho que você deve colocar como prioridade o chá de panelas e então, caso mude de ideia ou sinta vontade, faz um chá de lingerie apenas com suas amigas mais próximas. Acredito que seria bem legal fazer os dois, pense bem e boa sorte noivinha
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu irei fazer o chá de panela com os padrinhos e madrinhas e se fizer o chá de lingerie chamarei só as amigas mais próximas.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cha de panela (ou cha bar) é mais proveitoso.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2024 Goiás
    Italla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o chá de panela é mais útil para vocês. Eu vou querer os dois, pq gosto da parte de brincadeiras do chá de lingerie, porém será bem restrito a amigas mais íntimas.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei os dois

    Chá de panela fiz em agosto,convidamos tanto homens quanto mulheres

    E o chá de lingerie farei em dezembro,apenas para mulheres

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk entendii Fer, no caso a gente não bebe, então não caberia muito um chá bar kkkkk mas se fizermos um chá de panela com certeza vai ser pra todo mundo, sem essa história de que chá de panela é só pras mulheres
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu sou adepta do Chá Bar, pq não curto esses eventos com vibe dona de casa não e prefiro não excluir meus amigos homem kkkkkkk

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais abrangente, e acolhedor.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gi!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiii, mas aí nesse caso vc chamou tds os convidados ou só as amigas/ madrinhas e família?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, não fiz nenhum dos dois, mas o único que faria seria o chá de panela. Tanto por não curtir a ideia da lingerie quanto pela vantagem dos presentes kkkk. Vc pode fazer o chá de panela e ter despedida de solteira (tive 3 e faria de novo kkkkkk)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não fazer chá de panela pois eu e meu noivo já compramos a maioria dos itens da cozinha. Além disso, como vou fazer a festa de casamento, acho desnecessário fazer uma outra festa pra ganhar presentes, além de ser puxado para os convidados dar dois presentes rsrs (eu como convidada de casamento penso dessa forma).
    Mas essa é a minha experiência e isso depende de cada pessoa.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia, tudo bem?

    Eu voto no chá de lingerie por ser um custo menor, você curtir a emoção do seu momento chegando com suas amigas e familia, na lista de casamento colocaria presentes para a casa! O chá de panela algumas vezes não compensa o custo, a menos que ganhe presentes muito bons!

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moro junto há 6 anos então temos algumas coisas, nao penso em fazer chá de panela, vou deixar os presentes para casa na lista de presentes do casamento mesmo e fazer um chá de lingerie intimista com algumas madrinhas.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Jéssica
    Amei a ideia, mt obrigada 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que as pessoas tem muita empatia, sabe? todo mundo começou um dia na vida e as pessoas realmente se preocupam e querem ajudar, principalmente a família.

    tenho certeza que muitos vão querer presentear vocês, é muito gostoso, vocês vão se sentir muito amados e queridos, é muita gratidão!

    se vc realmente que fazer algo, acho que vc pode fazer um chá de casa nova (em vez de chamar de chá de panela), faz uma lista em uma loja com produtos bons e com preço bom (tipo preçolandia, não sei se tem no RJ, mas vale muito a pena) e coloca presentes até 100-150 reais. tem muita opção nesse site e lá vc consegue fazer a lista. peça ajuda de suas madrinhas, tenho certeza que elas vão animar!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina mas q benção na vida de vcs hein, amei. Meu noivo e a familia são amigos de muita gente e tenho certeza que muitos vão querer nos presentear com muitas coisas também, tanto do casamento quanto da casa, mas não queria deixar assim ao acaso pq vai a não vem né hahahah
    Gostaria que existisse alguma opção de chá pra arrecadar dinheiro pra eu poder montar o enxoval que eu quiser hahahah seria incrível
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz

    olha, votei em chá de lingerie. eu e meu noivo queríamos fazer chá de panela pq uma madrinha falou que deveríamos fazer para ganhar presentes e tudo mais, pois eu e meu noivo não moramos juntos e não tínhamos as coisas de casa (tenho algumas coisas que vai nos ajudar nesse começo).

    porém, como já tínhamos feito lista de presentes e ja tinhamos ganhado alguns, achamos meio "chato" fazer chá de panela "só para ganhar presentes", fora que, estávamos calculando os gastos e o que gastaríamos no chá, poderíamos comprar muita coisa para a casa. decidimos fazer um churrasco somente com os padrinhos e foi incrível! ganhamos uma nespresso, eles encomendaram bolo, doces... foi muito divertido e nos sentimos muito amados!

    já vi vários tipos de relatos aqui... noivas que fizeram chá de panela e ganharam muita coisa e a maioria, sinceramente, acaba não ganhando muita coisa ou não fica satisfeito com o que ganha.

    acho que o chá de lingerie vc vai gastar menos e vai ganhar coisas legais para você usar com seu marido depois.

    os presentes virão, ainda que na semana ou no dia do casamento, principalmente quando não temos nada... estou a exatamente 1 mês do meu dia C e nas últimas 2 semanas ganhamos cama, lava e seca, geladeira, TV, fogão e micro-ondas. ainda temos dinheiro da lista fictícia que da pra comprar jogo de panelas e jogo de pratos.

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do time do chá de panela; acho mais útil tbm, principalmente quando os noivos ainda não tem a casa montada.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, eu fiz chá de lingerie porque já morava junto com meu esposo, foi bem divertido e renovei o guarda roupa! Mas no seu caso, acho que o chá de panela seria bem legal!
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em chá de panela, mas aqui faremos um dois em um, imagino já a resenha kkkkkkkkkkkkkkkkk fica a dica também, acho legal.... minha família mesmo ama uma resenha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu também hahahah
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, ainda não escolhi... Sou bem na minha, então se for pra ter chá de lingerie será só com minhas amigas mais íntimas 😂
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente... Tem que pensar nas duas questões. Optando por um apenas, eu escolheria o chá de panela haha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk menina eu tbm fico assim, tenho mt vergonha, mas acho o momento de interação com as amigas muito legal, quem sabe eu faça só um chá com as madrinhas e amgs próximas ou algo assim no lugar né
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, tb acho mais vantagem, os dois não sei se vai rolar pelo orçamento, mas as vezes os presentes compensam né kkkkkkk mas tbm não sei se meus convidados vão ter grana pra dar presente nos dois
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chá de lingerie muito íntimo pra envolver pessoas, só de pensar em pessoas sabendo as lingerie que eu vou usar com o meu marido xi… quero não kk, por aqui teremos somente o chá de panela
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia! Na minha opinião o chá de panela tem mais vantagens haha Mas se você conseguir fazer os dois eventos também seria legal. O chá de panela é mais familiar enquanto o de Lingerie é mais intimista, envolve amigas mais próximas e com certeza esses dois momentos são maravilhosos de se ter Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas