Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Principiante Julho 2021 Maranhão

Chá de Panela ou Chá de Lingerie? Devo fazer os dois ou apenas um? Qual melhor?

Melissa, dia 12 de Abril de 2020 às 11:34 Publicado em Fórum Festa 2 17

Oi, meninas. Então, estou supeeeeeeer em dúvida. Meu casamento provavelmente será dia 31 de julho de 2021.

Tenho bastante tempo até lá. Porém, sou uma noiva organizada e antecipada mesmo kkk

Queria saber se é legal fazer chá de panela com a presença dos noivos e qd chegar mais próximo do casamento fazer meu chá de lingerie e despedida de solteira (tudo junto) ?

Pq assim, as convidadas do chá de lingerie tb seriam convidadas pro chá de panela...fica chato fazer duas coisas?

Ou vcs acham melhor escolher entre um ou outro? Lembrando que meu orçamento é limitado, iria tentar gastar o menos possível, mas sei que de qualquer forma é um gasto.Smiley atonished

E ai, qual a opinião de vcs?

17 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 14 de Abril de 2020 às 01:30
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema fazer os dois não kkk, eu vou fazer só o de lingerie por escolha própria mesmo , já moro com meu noivo então temos as coisas de casa
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom. Obrigada pela dicasSmiley heart

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii simm. Mas haja dindin né? ahh como eu queria ser riiiiica! kkk

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei assim, a principio. Arrasou, noivinha! Que dê tudo certo pra vcsSmiley heart

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahha, mt bom! quero ganhar mais coisas de casas do que lingeriesSmiley laugh

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lingeries, ganhei poucas, na verdade meu marido apareceu lá sem ser convidado e me deu bastante kkkk
    Coisas de casas, eu ganhei uns 50 presentes, eu ganhei bastante em dinheiro ... no casamento foi a mesma coisa, ganhei pouco presentes e ganhei bastante em dinheiro. Pois a gente ja mora junto.
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa. O que pensei a princípio foi assim mesmo...

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhá só, interessante!!! Mas e os presentes, vc ganhou tanto lingerie como coisas de casa?

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato. Tem que tem um tempo, pq imagina, tenho amigas que serão convidadas para os dois e ai vão querer dar presente pro dois, talvez fique pesado se forem mt tempo um do outro ne? Não sabemos a realidade de cada umSmiley laugh Eu fico pensando mais nisso. PQ a intenção de fazer, além de curtir com a galera, é ganhar presente, afinal, nós gastamos com comida, decoração e etc, e o que queremos em troca é presente, seja pro chá de panela ou de lingerieSmiley amazing

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os dois no mesmo dia. Pela manhã o chá de langerie no caso mais cedo (10h) e depois o chá com ambos e todos reunidos. Assim super economizamos ...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria os dois e separados. No de lingerie só as meninas e o de panela todo mundo (chá bar)
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema nenhum fazer os dois. Eu vou fazer chá de panela, mas tô pensando ainda se vou fazer o chá de lingerie, pq tenho um pouquinho de vergonha 🙈
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer chá de cozinha, acho mais legal, vou fazer só com as mulheres e meu noivo vai chegar só no final para as fotos.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa são eventos diferentes então por aqui vamos ter os dois.
    Meu chá de lingerie será organizado pelas madrinhas ( já temos esse costume, toda amiga que casa as madrinhas fazem) vou ajudar com a parte financeira mas a organização é delas.
    Agora o chá de panela é meu sonho!!Vamos fazer Chá dos Noivos, assim homens e mulheres poderão participar.
    Como tem muitos gastos, já junto um dinheiro separado pra isso !!
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer chá dos noivos ou chá do casal, pois tenho muitos amigos homens, e se fosse só chá de panela (cozinha) seria apenas mulher e eu não quero isso, aí será um momento de descontração para todos nós, será numa casa com piscina. Quando tiver faltando uma semana para o casamento irei sair apenas com as amigas mais próximas e fazer meu chá de lingerie (despedida de solteira) e ele fará isso com os amigos dele.
    Amoooo e não vejo a hora!!! Não tem problema nenhum querer fazer os dois. Mas acho que para o chá de lingerie não dá pra chamar todas as amigas, tem que ser realmente as mais próximas mesmo, pois é algo bem íntimo. 😁
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero fazer nenhum chá, mas minha mãe sim. Pra quem gosta eu acho super legal.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema fazer os dois, principalmente pq o chá de lingerie é junto com a despedida. Mas precisa de um tempo entre, para as que forem nos dois se programa tem.
    Eu acho super legal a ideia do chá de lingerie, mas tenho vergonha 😬😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas