Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2020 Paraná

Chá de panela ou de Lingerie?

Amanda, dia 10 de Setembro de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oiii noivinhas, tdo bem?

Estou um pouco na duvida se faço o chá de panela e de lingerie junto ou separado. As vezes penso em fazer junto para diminuir o gasto por parte dos convidados e principalmente madrinhas que possuem muitos gastos.

Mas ao mesmo tempo, fico receosa, pensando que chá de lingerie é algo mais intimo ou coisa do tipo... me ajudemmm

alguém fez junto? o que achou?

já foram em algum?

16 Respostas

Última atividade por Anna, dia 11 de Setembro de 2020 às 18:01
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Amanda,

Eu vou fazer os dois, só que invés do chá de panela, vai ser chá de casa nova para homens e mulheres!!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Irei fazer os dois chás só que separados, mesmo que ainda seja muito gasto para nós preparamos dois chás e para os convidados também, mas é que acho o chá de lingerie muito íntimo. 😘❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o chá de langerie para os mais íntimos mais cedo, e o chá de panela você faz no mesmo dia separadamente e com seus devidos convidados ...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se você vai fazer despedida, mas eu vou juntar chá de lingerie+despedida! É uma ótima idéia
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vê as suas condições , se der pra fazer separado ótimo , agora se não der , faz no mesmo dia em horas diferentes acho que tbm ficaria bom , ou tbm é só reunir as amigas em outra parte da casa e fazer o chá de lingerie , séria b tbm ♥️♥️
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, penso que cada chá tem suas particularidades e não se misturam. Então minha opinião é fazer separado.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz separado mana, acho que fica mais confortável para você!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei nenhum dos dois, mais optaria por chá de panelas, chá bar, algo do tipo, pra o noivo e todos nossos amigos poderem participar também.
    Pra ajudar você na escolha, você pensa em qual seu objetivo, ganhar coisa de casa ou lingerie?
    Ter um momento apenas com as amigas ou com todos os amigos?
    Aí você chega na sua escolha.

• Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia fazer no mesmo dia, mas em momentos separados... Por exemplo, chama as amigas pro chá de lingerie pra 3/2 horas antes e depois engata no chá de panela.. só uma ideia hahah
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Como as meninas, tbm faria separado!! No meu caso, não terei chá de panela, apenas lingerie pra reunir as amigas!! Serão 20 meninas no total! 🥰 É realmente algo mais íntimo!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, eu acho que separado fica mais confortável tanto para você quanto para as convidadas...mas, é a sua vontade.

O de lingerie é bem mais íntimo, com brincadeiras.. talvez ter por exemplo uma avó no chá de lingerie não seja tão confortável kkk

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, concordo com as meninas em fazer eventos separados, o chá de lingerie realmente é mais intimo, em todos os que fui foram no máximo 30 pessoas (madrinhas e amigas intimas), enquanto o chá de panela acaba indo mais gente.

espero ter ajudo. beijos!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, eu acho mais legal separar ou fazer apenas um.

No meu caso, eu faço questão do chá de lingerie, pq acho muito divertido e a noiva pode ter um momento mais relax antes do casamento. O chá de panela não fazemos questão e pelos gastos a gente não deve fazer, mas o meu noivo já mora sozinho, então tem bastante coisa para iniciarmos a vinda juntos (embora muita coisa eu vá comprar para substituir).

Mas se vcs fizerem os dois, acho interessante separar e dar uns meses entre eles justamente por esse investimento. Não sei na sua região, mas onde eu moro é bem normal ter os dois, os convidados já estão acostumados.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Separado noivinha. Até porque nem toda pessoa se sente a vontade dando lingerie né? Deixa pra fazer com as mais íntimas. 🥰
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, eu ficaria desconfortável em receber lingerie na frente de todo mundo do chá de cozinha, mas você pode fazer um momento, ou mesmo em um lugar reservado. Eu prefiro que seja separado, vou fazer apenas para as madrinhas e amigas próximas.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, não fiz nenhum tipo de chá. Mas se eu fosse você, eu faria separado mesmo, por serem propostas diferentes e geralmente o de lingerie é mais íntimo realmente. Mas é só uma opinião mesmo!! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas