Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão

Chá de panela ou Optar pelo dinheiro?

Andreza, dia 22 de Março de 2020 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi noivinhas!

Pelo que vcs optaram? Fazer a lista ou o dinheiro no dia do casamento, ou os dois? Seria demais pedi os dois?

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de Março de 2020 às 10:24
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andreza! Chá de panela e lista de presentes de casamento são diferentes!

Você pode fazer um chá para as pessoas mais próximas pedindo coisinhas para a casa e como lista de casamento pedir em dinheiro ou presentes fictícios que se convertem em dinheiro!

Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já montamos a nossa lista de casamento e vamos fazer chá de panela, mas a nossa festa de chá de panela será mais como uma confraternização do que para ganhar presentes e de quebra faremos um sorteio, pois nós não gostamos da idéia de pedir dinheiro, então fazer o sorteio de um objeto é mais emocionante e as pessoas colaboram com mais espontânedade
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, isso é super desagradável. A pessoa da o quanto quer
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pretendemos fazer um mês antes de casarmos.
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa sua ideia da urna. Estipulo um valor?
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Quando a familia ajuda. Já ganhamos nossas passagens. Agr falta comprar a maioria dos móveis. Mas to acreditando que nossa familia irar nos ajudar com os mais essenciais.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza optaria pelo dinheiro. Acho que os gastos com o chá não compensam mto.(lógico q é minha opinião). Fora q ja moramos juntos então temos tudo já. Eu fui em uma degustação e a moça do buffet disse que hoje em dia é super normal pedirem dinheiro, a família ajuda bastante. Tem uma urna na festa, o pessoal sempre vai la e coloca um dinheirinho. É só saber a maneira delicada de pedir. Informando q o dinheiro vai ser revertido pra lua de mel por exemplo
    • Responder
  • Nathália
    Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha família e do noivo são meio conservadoras, então eu n quero pedir dinheiro, sabe? Pra n ficar desconfortável. Optamos em pedir presentes melhores pra familiares mais proximos e presentes mais simples pra amigos.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo dinheiro noivinha, não irei fazer chá de panela
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Andreza!

Nosso Chá nós ganhamos, os padrinhos organizaram e ganhamos muitas coisas úteis. Eu também tive um site além daqui do casamentos que dava opção de uma lista de presentes que era convertida em dinheiro para nós. Isso foi uma benção.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, bom como aqui demos prioridade para a formação e a casa e daqui mais uns anos o casamento, eu vou fazer o chá e pedir valor monetário, porém vou fazer uma listinha com minima coisa para quem quiser optar por isso, não acho feio não, só acho que ai você deveria fazer o chá com um pouco mais de antecedência para que o pessoal possa ser generoso em ambos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas