Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Cha de panela ou rifa?

Rayane, dia 27 de Junho de 2021 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Ola noivinhas, estou com um dilema vale a pena gastar com cha de panela?


Sou noivinha de 2021 e tambem estou fazendo obra! Entao os gastos estao nas alturas
O que me dizem?

13 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 28 de Junho de 2021 às 17:30
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha tudo bem ?

    Nós também estamos em reforma por aqui e justamente por isso optamos por fazer o chá rifa, e o sorteio será dia 31/07.

    Financeiramente é mais viável pois nós precisamos mais do valor do que itens de cozinha, então optamos pela rifa e tem dado muito certo, fora que economiza o trabalho de montar um chá de cozinha.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos fazendo a rifa e pretendemos fazer o chá de panela mais para reunir alguns amigos e relaxar antes do casamento. Financeiramente falando a rifa compensa mais

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!!!!!!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por questão de economia seria melhor a rifa mesmo, você investe no prêmio e não se preocupa com decoração, comida, etc.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    não fiz nenhum por causa de gastos, não valeria a pena financeiramente pra nós

    Beijos

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayane,

    Por aqui nós ja ganhamos o dobro de presentes em valor comparado aos gastos que tivemos com o chá.

    Fizemos uma decoração simples e sem muitos gastos focando mais em um momento de descontração e brincadeiras divertidas. Os presentes do cha também costumam ser mais baratos uma vez que são itens básicos da casa, geralmente coisas como travessas, copos, vassoura, balde, potes, etc nada que excede R$100,00. A não ser que alguns convidados queiram dar coisas mais caras como jogo de panelas e etc.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o chá de panela mesmo
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, faço os meus no mês que vem (um será na minha cidade e outro na do noivo).

    Financeiramente falando, não é a melhor opção; é mais lucrativo pegar o dinheiro e comprar as coisas do jeito que a gente quer. Maaaaas, pelo lado da diversão, de estar entre as pessoas que a gente ama e de "relaxar" antes do casamento, eu acho que compensa.

    A rifa, pra mim acho chato, pensando pelo lado da interação com as pessoas.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane, eu particularmente não sou do time do chá de panela rs. Acho que às vezes pode ser pesado para os convidados dar dois presentes. Financeiramente, muitas noivas que fazem dizem que em valores não compensa tanto devido os gastos, mas compensaria mais pela diversão mesmo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho o chá mais democrático pq de fato todo mundo se diverte e rola uma interação. Rifa por si só acho sem graça e não faria, não gosto da proposta, isso pra mim, meu gosto.
    Se é pra fazer algo que de qualquer forma irá se beneficiar (presentes) eu como anfitriã ia gostar de retribuir com uma mini confraternização que caiba no meu bolso.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito legal e sempre sonhei. Mas olhando bem o gasto do cha nao compensam 😩
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane, sempre ouvi o seguinte:
    Chá de panela ou de cozinha compensa caso você queira ter um momento legal com as suas convidadas. Financeiramente falando não. A menos que as pessoas te ajudem.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Noivinha!

    Depende do seu sonho e orçamento!

    Eu fiz (ainda vou compartilhar com vocês sobre) e foi um dos dias mais lindos e especiais da minha vida!

    Se for fazer pelo valor financeiro e não pelo momento. O chá-rifa vale mais a pena.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas