Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro

Cha de panela para casamento no civil

Larissa, dia 4 de Julho de 2016 às 17:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, boa tarde, vim aqui levantar um debate pois estou com uma duvida cruelissima. Em setembro desse ano vou me casar no civil, e vamos morar junto. Como estou desempregada desde o inicio do ano, a festa vai ser so ano que vem, la pra maio ou junho(mesmo já estando casada e morando junto, quero fazer a festa pois é meu sonho. É acho que é o sonho de toda mulher ne, e da festa eu não abro não). Eis a minha duvida, eu posso fazer meu cha de panela antes do casamento no civil ?
Por que pensem comigo: pra que o cha de panela se já vou estar casada, já vou ter os utensílios domésticos. Acho que vai ficar sem graça Ne. Ai no caso eu não faria cha antes d a festa de casamento é claro. Isso também vale para o cha de lingerie. O que vcs acham meninas, faço o cha de panela agora, ou é melhor deixar pra perto da festa mesmo ?Aguardo suas opiniões, beijinhos ?

7 Respostas

Última atividade por Thaynara Milena, dia 27 de Julho de 2016 às 01:01
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha situaçao é parecida com a sua kk Faz o chá de panela antes do casamento no civil Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Agosto 2017 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cha de panela seria ideal pra fazer antes do casamento civil pq aparti dai que vcs vao morar juntos e vao precisa das coisas ai o que voce nao ganhar voces so completam... xero
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evelyn, eu resolvi fazer meu cha agora antes da festa. Para o casamento no civil, afinal, o cha de panela é para as coisinhas do lar, e como já vamos nos casar agora nós vamos fazer agora.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou no msm que time q vc .. pois eu devo casar só no civil por enquanto ... e no momento enquanto nossa casa não começar a ser construída vamos morar na casa dos meus pais . Pretendo fazer a festa mais pra frente tbm, como uma renovação de votos... mais tbm me peguei pensando neste assunto sobre o chá
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Ludimylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim noivinha! Vai te ajudar e, na minha opinião, o chá de cozinha é uma festa, tendo ou nao festa de casamento agora.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila, ajudou muito ! Smiley smile
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chá é pra ajudar a montar a cozinha de quem vai casar, não está ligado a cerimonias, e sim casar.

Acho que sim, tem que fazer antes do civil porque é quando vão morar juntos, sem nenhum problema.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas