Olá meninas, boa tarde, vim aqui levantar um debate pois estou com uma duvida cruelissima. Em setembro desse ano vou me casar no civil, e vamos morar junto. Como estou desempregada desde o inicio do ano, a festa vai ser so ano que vem, la pra maio ou junho(mesmo já estando casada e morando junto, quero fazer a festa pois é meu sonho. É acho que é o sonho de toda mulher ne, e da festa eu não abro não). Eis a minha duvida, eu posso fazer meu cha de panela antes do casamento no civil ?
Por que pensem comigo: pra que o cha de panela se já vou estar casada, já vou ter os utensílios domésticos. Acho que vai ficar sem graça Ne. Ai no caso eu não faria cha antes d a festa de casamento é claro. Isso também vale para o cha de lingerie. O que vcs acham meninas, faço o cha de panela agora, ou é melhor deixar pra perto da festa mesmo ?Aguardo suas opiniões, beijinhos ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...