Ola noivinhas! Me fale suas opiniões fui chamada para um chá de panela ano passado e a noiva pediu no convite dinheiro valor de 30 reais oque acham sobre isso ? Vocês fariam isso ?
Ver mensagem citada
Estimular valores eu também não gosto é meio constrangedor!! A gente si coloca no lugar do outro Mais a ideia do chá porquinho é muita boa viu !!!
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto da ideia do dinheiro, mas nunca de estipular valor, ainda que seja baixo. Ninguém grita a vida financeira por aí e mesmo que sejamos íntimos, não sabemos a quantas anda.
Eu nao pretendo fazer chá de nada por que eu não gosto dessas coisas, nao faz o meu estilo. Mas se fosse faria cha do porquinho, e deixaria livre pra pessoa colocar a quantia que preferir.
Ver mensagem citada
É complicado e nem todo mundo agrada do presente ,acho que si for uma pessoa que temos mais intimidade é bom dar o dinheiro ou a gente olhar oque compensar dar dinheiro ou o presente O bom do presente é as brincadeiras né
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O presente muitas vezes as pessoas sabem que é algo que vai ficar guardado na gaveta. Teve uma vez que a moça pediu de casamento um multiprocessador, ai meus pais compraram e fomos 1 ano depois na casa da pessoa e ainda estava na caixa e ela nunca tinha usado. Ou seja, se ele tivesse dado o dinheiro, ela teria comprado algo mais útil. A minha família inteira sempre da dinheiro desde que isso aconteceu. Fora que quando meus pais casaram, ganharam 4 conjuntos de pratos kkk hoje com 22 anos de casados ainda estão no segundo (ou seja, 2 conjuntos parados jogados no armário)
Ver mensagem citada
Eii noivinha Anna ,tudo bem e você? Esse é o sentido do chá de panela né os presentes abrir descobrir oque é O legal é isso, eu não tenho coragem de pedir dinheiro não é muito desagradável !! Vou nos presentes também
Ver mensagem citada
É bem desagradável né noivinha impor valores, a conhecida minha pediu valores e vou te falar quase ninguém foi , acho que tem que deixar o convidado sentir no coração quanto quer dá!!
Ver mensagem citada
Eu também o motivo do chá de panela é esse os presentes ,e assim é até legal receber presentes bom que lembramos que aquilo foi do chá de panela kkk O de lingerie é uma boa também!!!
Ver mensagem citada
Eu também acho melhor noivinha É verdade si o nome diz chá de panela nao tem sentido pedir dinheiro, as coisas mais caro nós mesma compramos Amo tupperware !!!
Oi Naiara tudo bem ? Olha eu particularmente não gosto muito, penso que nem sempre eu tenho dinheiro vivo e então isso pode acontecer com as outras pessoas. Eu amo abrir presentes, então por aqui vamos pedir os presentes e sugerir a cor assim não tem erro.
Noivinha não vejo problemas em pedir em dinheiro , não acho legal definir o valor. Por mais que se vc fosse pedir um presente físico e esse acabe sendo mais caro o convidado acaba tendo varias formas de pagar ( a vista ou a prazo) ja quando é pedido dinheiro ele tem que tirar na hora e nem sempre sabemos as condições das pessoas. Então ao meu ver quando se pede em dinheiro o valor deve ser LIVRE
O meu vai ser tudo online por conta que irei me mudar para outro estado... Se eu fosse ficar iria pedir presente para levarem, acho mais divertido ...
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho bem legal a ideia do dinheiro, pois o casal pode ir lá e comprar do próprio gosto, mas acho super desagradável impor valores. Tem gente que pode dar 200, mas tem gente que só pode dar 20.
Noivinha, acho mais legal os presentes. Mas se for o caso de já ter uma casa pronta e não querer os presentes por esse motivo acho que pode pensar em fazer outro chá, que não seja o de panela, como o de lingerie.
Oi noivinha, Eu prefiro receber os presentes, senão o evento acaba não tendo sentido. Tenho preferência por algumas coisas (cor, tipo de material, etc), mas vou especificar no convite. O que eu desejar que for mais caro, ou que for muito específico, eu mesma vou comprar (como tenho feito com meu jogo de mantimentos: linha Bistrô da Tupperware).
Eu acho interessante pedir os itens mesmo como presentes no chá por conta das brincadeiras. Mas acredito também vai muito do que a pessoa deseja, se for comprar tudo combinadinho e etc, lista crédito também é uma boa opção.