Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro

Chá de panela - pintar ou não?

Júlia, dia 17 de Novembro de 2015 às 20:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá meninasss!

Tenho conversado com algumas pessoas e já vi que esse é um assunto que rende rss

O meu chá na verdade vai ser "Chá de Casa", porque o meu noivo também vai participar, então vai ter amigos dele e tudo mais...

PORÉM, eu NUNCA gostei dessas brincadeiras de destruir a aparência das pessoas (jogar ovo em aniversário, pintar no chá de bebê/panela). Acho isso muito feio (nada contra quem goste) e acho desnecessário, porque você se arruma toda pro chá e o povo vai lá e acaba com você. Não me sinto bem com essas coisas...

Acho que tem brincadeiras legais (já tenho várias salvas) que dá pra fazer a noiva ou os noivos pagarem uns micos, dar boas risadas, sem precisar deixa-los como um palhaço.

Mas o meu noivo gosta, o que é um grande problema, porque eu não quero isso.

Mas queria saber a opinião de vocês. Gostam? Pensam da mesma forma que eu? Vão deixar ou não?

15 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 18 de Novembro de 2015 às 13:13
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho até válido as brincadeiras, mas sem a palhaçada das pinturas. Dá pra brincar numa boa, rir, até pagar mico, mas sem sair igual um palhaço no final hahaha

• Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a treva ficar horrivel em um momento tão especial, meu noivo e eu vamos fazer um churras chamar a galera e um Dj pra amimar, nada de brincadeiras e micos, fui em um assim e amei, todos se divertiram!!!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ketchup?! Aquela da farinha TB é perigosa pode entrar nas vias aéreas e engasgar... Fora que TB estraga uma porção de coisas ne?
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Eu tinha comentado isso com alguém ali embaixo rss. Tem várias brincadeiras que a gente pode usar sem destruir a pele. E além disso, tem gente que não sabe brincar. Num chá de uma amiga colocaram até ketchup no ouvido do noivo dela, fora aquela palhaçada toda de papel higiênico.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, mas no meu caso nem isso rs. Não gosto desse tipo de brincadeira, e minhas amigas sabem disso.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não gosto! Acho meio que maldade! E meu noivo também pensa como eu,mas converse com seu noivo,tentem entrar num acordo!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, pq vc n tenta um meio termo? Eu odeio isso de pintar mas pq acaba com a pele kkkkkkk aí eu pensei em fazer com acessórios... Comprar uns chapéus, perucas, óculos... Coisas baratas de fantasia no centro que eu possa tirar depois, meus amigos pulam muito carnaval e tb vao emprestar oq tivet emcasa... Enfim, só pras pessoas me vestirem e depois da bribcadeira eu tiro tudo Smiley smile
    • Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meu chá foi domingo passado, meu noivo já havia me alertado que ele não queria ser pintado de forma alguma, tivemos brincadeiras sem pintar e a tradicional que a noiva é pintada, no fim ele pediu para ser pintado também e caiu na brincadeira. Acho muito divertido, valeu muito a pena.
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que isso tem que ter quando tá só as suas amigas, algo íntimo.Mas com muitos convidados, eu sou da mesma opinião que vc
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q hj em dia pouco se usa, bom no meu n terá será mais estilo festa de aniversário... Quero abrir os presentes sim... Mais só.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não gosto, e costumo não ir quando tem essas brincadeiras.

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk concordo plenamente Ju! Bjus
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu umas prendas super engraçadas também na internet de vestir os noivos. A cada erro da noiva ela era vestida com adereços masculinos e se o noivo errasse também era caracterizado com adereços femininos. Daí no fim a noiva tava de gravata, bigode, chapéu, camisa... E o noivo de plumas, pregadeiras no cabelo, pulseiras...

Acho bem mais humano, porque no final é só tirar tudo e você continua da mesma forma haha

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ois Julia! Eu não curto e acho bem de mal gosto alem de expor a noiva, por isso vimos vaaaarias brincadeiras super legais como por exemplo: perguntas e respostas... Ligaram pro noivo e fizeram as perguntas... Se a noiva acertasse alguma convidada paga... Se ela errasse ela paga... As tarefas era estender roupa no varal mais rápido, trocar o BB, dobrar as roupas, como faz tal prato... Fizemos no da minha prima assim e foi suuuuper legal! Rs da uma olhada na internet... Tem varias dicas e sugestões legais! Mil bjus!
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apoiada! Eu também não gosto, acho super chato. Vou optar por chá de barnela (bar com panela) assim reúne toda a galera e da pra curtir mesmo assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas