Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais

Chá de panela, porque fazer?

Rosana, dia 7 de Abril de 2016 às 19:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá casadas e noivas, quero compartilhar algo com vocês sobre chá de panela.. Eu casei mês passado e não fiz chá de panela porque não tinha dinheiro e tal, mas quero dar um conselho para as que podem fazer: FAÇA. Você ganha coisas que são muito úteis e que quando você tem que comprar elas saem bem caras Smiley atonished Hoje eu e meu marido fomos comprar esses utensílios domésticos e ficou mais ou menos 220 reais, pra mim é dinheiro demais kkkkk Pra quem tem uma amiga, muuuito amiga, que talvez até seja sua madrinha, você pode sugerir que ela te dê o chá de panela se você não tiver condição de fazer.. Fica a dica tá.. Quem vai fazer aí?Beijinhos

Chá de panela, porque fazer? - 1

Chá de panela, porque fazer? - 2

Chá de panela, porque fazer? - 3

Chá de panela, porque fazer? - 4

Chá de panela, porque fazer? - 5

Chá de panela, porque fazer? - 6

Chá de panela, porque fazer? - 7

Chá de panela, porque fazer? - 8

Chá de panela, porque fazer? - 9

Chá de panela, porque fazer? - 10

15 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 8 de Abril de 2016 às 15:57
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo a sua situação financeira, mas vai valer a pena sim..
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum, isso mesmo noivinha.. Boa sorte
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz chá de lingerie e foi ótimo.. Mas faça o de panela também, vai ser muito útil Smiley laugh
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim noivinha, felicidades aí..
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só vejo vantagem nisso aí kkkkkkkk vocês mesmo vai fazer tudo, que ótimo hein Smiley xd
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não fiz pensando nisso também, o dinheiro gasto com alimentação e tal não compensaria os presentes que se ganha em chá de panela, mas o que complicou tudo foi que deixamos pra comprar depois de casar e ficamos com muitas dívidas que nem imaginávamos que teríamos, então apertou um pouco..
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normalmente faz chá de casa nova quando muda de uma casa pra outra, ok eu mudei, sai da casa dos meus país kkkkkk mas faz esse chá quando já é casado e vai morar num novo lar, entende? E já compramos tudo, agora não precisa mais kkkkkkk
    • Responder
  • Carliane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo não iria fazer mais como estou desempregada e só meu noivo trabalhando decidi fazer Chá Bar para homens fiz a lista c/ 100 itens e em menos de 15 dias consegui passar tudo Acho que valerá muito a pena será mais para família que em si já é grande e alguns amigos mais chegados.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer chá de casa nova e chá de lingerie.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o de panela e o de langerie, bem simples!!
    • Responder
  • Sthefanny
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Sthefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer noivinha além do chá de panela vou fazer o chá de lingerie também
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a 9 dias do meu chá, acho super válido, eu já tinha feito gastei 350 reais e ganhei mais de 700 em presentes, claro que dei sugestão de presente nos convites e calculei o valor estimado de todo pra vê se valia a pena, só que a casa dos meus pais foi assaltada e levaram mta coisa que ganhei e estou fazendo outro chá agora dia 16/04, estou investindo o mesmo valor e se Deus quiser vai valer muito a pena, eu mesma fiz lembrancinha, Centro de mesa, bolo, docinhos, bombons, torrada, pate de frango e tudo mais eatou fazendo tudo pra da uma economizada e estou mt feliz e ansiosa pelo momento, já fiz debates aki dos detalhes e quando acontecer meu chá vou mostrar tudo pra vcis bjss
    • Responder
  • Kathia
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Kathia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora decidir fazer, pois não vou gastar muito, eu sou designer vou fazer minha própria decoração, convite,lembrancinhas e mimos

    para completar a o meu noivo trabalha na área da gastronomia e confeitaria. tudo sera feito com nossas próprias mãos ! :Smiley heart

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi não fazer, pois o dinheiro que ia gastar na organização eu comprei tudo do meu gosto.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada coisa linda *-* ireo fazer sim, até colocarei sugestão de presente haha, mas no seu caso noivinha você pode fazer cha da casa nova Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas