Aproveitando que tenho um tempinho livre, decidi passar aqui para mostrar como foi os preparativos do meu chá de panela, que aconteceu no ano passado (22/09) 😅 Minha tia idealizou toda a decoração, e ficou muito lindo. Porque ela é rica de criatividade e bom gosto rsrsr coisa que eu não tenho 😅
Logo abaixo irei explicar como foi feito algumas coisas. Vem comigo!! 😉
Minha tia, fez o desenho, para podermos ter uma ideia de como iria ser ⬇️

Ela também comprou as nossas iniciais, pegou uns quadros velhos que tinha, e pintou tudo de spray ⬇️
Ela teve a ideia de pegar umas garrafas e colocar uma planta, e fazer uma tag, com uma mensagem fofinha ⬇️
Já a lembrancinha, compramos uns pontinhos na internet, colocamos jujubas e meu noivo(que é muito bom com artes), fez a arte da lembrancinha: ⬇️

Como não tínhamos muitas peças decorativas, decidimos alugar, o melhor foi que alugamos 7 peças por R$ 50. Dentre elas foram: Suporte de bolo e doces, suqueiras, vaso de flores e um love pequeno (dica: se alugar alguma peça, tome todo cuidado na hora do evento, pois se quebrar vc acaba pagando o triplo do aluguel por cada uma 😂) ⬇️

Além disso, minha tia comprou umas luzes decorativas e umas forminhas pra decorar a mesa ⬇️

Minha outra tia, é muito boa com bolos. E pra dar tudo certo, pedimos pra ela fazer uma semana antes pra gente ver como ficaria. E é claro, damos aquela forcinha (ele é de trigo com recheio de coco e açúcar confeiteiro por cima) 😍⬇️

E como não podemos esquecer da gente 😅, escolhemos essa blusa pra usarmos no chá (minha mãe deu de presente, no dia dos namorados, muitas lojas fazem blusas iguais para homens e mulheres, o que compensa mais do que mandar fazer) ⬇️

Sobre o resultado, falarei no próximo post.
Beijinhos, se cuidem! 💗