Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo

Chá de panela presencial ou só divulgação da lista?

Samara, dia 22 de Dezembro de 2021 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oii, Noivinhas! Me ajudem, vocês fizeram ou pretendem fazer um chá de panela/chá bar presencial para os convidados? Ou só divulgaram a lista de presentes? Não sei se vale a pena fazer alguma "festinha".

11 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de Dezembro de 2021 às 14:25
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sa.
    Eu particularmente não curto muito, mas é algo muito pessoal. Se você quer e gosta, faça sim! Eu apenas irei divulgar o nosso site com a lista mesmo. 🤍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samara, nós já vivemos juntos. Particularmente nunca pensamos nesses chás.

    Como iremos fazer um mini wedding, talvez a gente faça, até pra anunciar sobre o casamento, pq decidimos oficializar e organizar tudo sem compartilhar com a família e amigos.

    Mas tudo irá depender da logística. Se for nos onerar muito, não valerá a pena.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho sempre valido uma festinha kkkkkkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.. quero fazer presencial!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samara,

    Eu fiz chá de cozinha e compensou muito pra mim! ganhei mais de 2 mil reais em presentes e meus gastos com o chá foram mínimos. Consegui o espaço com meu tio sem custo nenhum, fizemos para comer comida típica junina então tinha bolo de milho, pipoca, paçoquinha, salgadinhos e cachorro quente. Gastos com decoração também foi pouco pois eu fiz tudo a mão.

    Não foi um chá chique, mas teve muito amor e foi divertidíssimo! pra mim valeu a pena demais. Ah, e eu fiz presencial!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim! Eu não fiz chá de panela, na verdade não gosto da ideia de fazer 2 chás, porque "obriga" as pessoas a darem 3 presentes (2 chás + casamento) num período muito curto de tempo... eu já tenho meu apartamento montado, não precisaria do chá de panelas, então fiz o de lingerie no lugar!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não! Eu já casei Smiley laugh Mas quando eu fui morar com o meu noivo na época, nós fizemos um chá de casa nova, presencial também (foi antes do covid). Acabamos fazendo uma lista em uma loja, e deu parcialmente certo, porque a loja não tirava da lista os produtos já comprados, então ganhamos alguns iguais, mas pudemos trocar...mas enfim! Como a Le falou, se vc tiver um bom espaço para fazer e chamar uma quantidade ok de pessoas, acho legal

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino! Smiley smile E chá de panela, pretende fazer?
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais! Acabei de ver as fotos e amei a decoração. Então, o chá lingerie estou pretendendo fazer mesmo, minha dúvida é mais em relação ao chá de panela/chá de casa nova, sabe? Você fez lista de presentes?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samara! Acho que depende do número de pessoas e do local (se aglomera demais ou não).

    Fiz meu chá de lingerie dia 04/12 (fiz um post mostrando aqui), mas chamei cerca de 20 pessoas então foi bem tranquilo. Se você quer chamar mais pessoas, eu já pensaria em algum local mais aberto/arejado, ainda mais que agora além do covid, tem o surto da H3N2 por aqui né...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz chá lingerie e presencial, e sério...vale muito a pena! Claro que eu gastei uma graninha, particularmente eu, gastei muito haha, porque quis algo mais elaborado. Mas claro que dá para vc fazer algo mais simples...é legal porque é um momento de descontração com as suas amigas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas