Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina

Chá de panela - presentes

Priscila, dia 30 de Maio de 2017 às 12:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá Noivinhass e Noivinhoss..

Preciso muito da ajuda de vocês... Smiley gift

Ainda não sei o que vou fazer em relação aos presentes:

- Faço lista?

- Sorteio na hora da entrega do convite?

- Não faço nada? kk

Como vai ser ou foi o chá de Panela de vocês?

Beijoos

18 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 13 de Junho de 2017 às 23:35
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei um save para reserva da data e perguntei se alguém quisesse me presentear q era para pedir a lista. eu fiz uma lista, fui passando para quem me respondeu e deixei q as convidadas escolhessem o q queriam dar. no convite, mencionei o q foi escolhido por elas. deu super certo! meu chá será mês que vem.

• Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também andei pensando bastante sobre isso noivinha e decidi que vou fazer lista em duas lojas de utensílios domésticos para que as convidadas escolham o que dar. Acho mais educado do que colocar o presente no convite e consegue orientá-las para dar o que você precisa também. Boa sorteSmiley heart Smiley star

• Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao estou pensando em comprar umas lembrançinhas simples mesmo para ser os prêmios e fazer o bingo. Em cada rodada vai sorteando uma lembrança. Nao gosto mto daquelas brincadeiras de tirar a roupa etc.. por isso vou fazer algo mais simples mesmo e que todos possam se interagir.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei uma lista das coisas pra pedir pra minha mãe. E ela foi colocando nos convites 2 sugestoes de presentes, pq eu não podia saber o q cada um ia dar. Que no dia eu tentei adivinhar o que era. E deu super certo não coloquei nada muito caro teve gente q falou q era muito barato e compraram outras coisas..
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gosteeei, legal.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, sempre me coloco no lugar da convidada, e tinha visto esta ideia e achei legal. Gostei noivinha.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer a lista do chá online, em um site próprio para isso. Achei mais prático e evita de ficar passando a lista de mão em mão.

• Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tive um no meu antigo trabalho. Fiz a lista com coisas de precos variados (mais nao muito caros). E cada um foi assinando no presente que poderia/gostaria de dar.
    Teve até gente que disse que só coloquei coisa barata e optou por dar um presente surpresa (mais caro dos que tinha na lista) ...

Vou fazer o meu oficial da mesma forma, com lista (até pq agora ja tenho algumas coisas e preciso de outras q ñ ganhei ainda...)
    Só nao pretendo colocar lista em loja nenhuma, cada um escolhe o presente e compra onde quiser/achar mais barato... rs
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ja colocarei no convite o que eu quero pois são coisas simples e baratas
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

meu convitemeu convite

Noivinha, eu particularmente em cada coisinha que faço para os preparativos de meu Casamento sempre me coloco no lugar de convidada. Sendo assim não especifiquei o presente mais fiz algumas referencias.

Segue meu convite pra servir de ideia pra alguma noivinha.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu fiz lista na camicado e preçolandia! Mas deixei a vontade para comprarem o que quiserem. Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como normalmente as coisas que se pedem no chá não são muito caras, você pode escolher o que cada pessoa vai te dar e por escrito no convite.
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar cada um leva o que quiser e o que o bolso der
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, então a lista que fiz foi de coisas básicas da cozinha nada de coisa cara sabe, e os convidados acharam até melhor e teve alguns que deram até algo a mais
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal... também quero fazer esta dinâmica de adivinhar os presentes, acho um máximo.

Mas você ganhou muita coisa repetida?

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. eu também acho estranho ficar pedindo, cada um dá o que pode né. Também não estou convidando a pessoa pelo presente que ela dá, mas por ser uma tradição tão legal.

Só que olhando pelo lado do convidado é complicado de ter noção do que a noiva vai querer ou precisa.

Que legal o bingo.. como vai ser noivinha?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah eu fiz uma lista do que eu precisava, e coloquei nos convites o presente, no casão quem fez isso não fui eu pq eu iria adivinhar, mas eu fiz como nem chá de bebê que vc pede e depois tenta adivinhar o que é e quem deu. Deu muito certo nos divertimos muito
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.Eu ainda vou fazer o meu.. Será um chá bar.Vou pedir coisas simples de cozinha mesmo...Nao gosto mto de ficar pedindo as coisas, tenho vergonha. Andei ate pensando em deixar a criterio de cada um levar o que quiser.
    Estou pensando em fazer um bingo para interagir com os convidados.
    Beijinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas