Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo

Chá de panela que não deu certo

Patricia, dia 20 de Julho de 2015 às 09:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Gente, vim aqui contar o que aconteceu com uma noivinha de um grupo que participo no facebook. Ela ficou meses preparando o chá de panela dela convidou muitas pessoas, tirou dinheiro de onde não tinha, e ontem no dia do chá, ninguém aparceu? Meninas tem ideia de como ela deve ter ficado? até eu...

Gente, vim aqui contar o que aconteceu com uma noivinha de um grupo que participo no facebook.

Ela ficou meses preparando o chá de panela dela convidou muitas pessoas, tirou dinheiro de onde não tinha, e ontem no dia do chá, ninguém aparceu?

Meninas tem ideia de como ela deve ter ficado? até eu ficaria mal, ela e o noivo estão sem saber o que fazer pois foi dinheiro jogado fora.

Outras noivinhas que se comoveram com o relato dela, estão preoculpadas com o chá delas que está chegando. Realmente é algo que não esperamos, somente pensamos que todos irão, depois de tudo isso realmente pensamos, vale apena gastar decorando uma festa de chá e depois não ir ninguém? será que realmente vale apena você se esforçar para com um chá e não deixando faltar nada e acabar ninguem indo? acho que não.

e o pior de tudo que nem as madrinhas e familiares foram. Algo para se pensar bastante.

Quando eu for fazer o meu irei pedir confirmação, pois dependendo da quantidade não farei nada e compro tudo sozinha, pois o dinheiro gasto em uma festa posso comprar o que necessito.

fiquei comovida e chateada juntamente com ela.

gente tudo o que está aqui é o que penso tá? se eu não puder fazer um chá não farei!

Temos que sempre torcer para que uma situação como está não aconteça com nenhuma noivinha

35 Respostas

  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá vendo? imagina a situação da menina, este não é o primeiro caso que vejo acredita??

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato..Ninguém??!! Deve ter algo de errado ou ela escolheu uma data que muitos não poderiam ir..

    Eu estou tranquila em relação a isso,pois sei que posso contar com nossas famílias e spó elas já enchem o chá rsrsrs

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que chato

    morro de medo disso acontecer.. sempre que faço festinhas no meu aniversario quase ninguem vai, fico muito chateada sabe. As pessoas confirmam e nao vão. No do ano passado eu chamei 30 pessoas, foram 5

    fiquei chateada demais!

    No chá de panela estou mais despreocupada porque a maioria é familia e eles nunca me dão calote, só os amigos.

    No cha da minha amiga que teve sabado de 20 meninas foram menos que 10. Ela ta super chateada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas