Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Novata Julho 2021 Ceará

Chá de panela que não deu certo.

Roberta, dia 5 de Julho de 2020 às 07:17 Publicado em Ceará 0 3

Chá de panela que não deu certo. 1
Oi, noivinhas Bom dia! Ontem eu fiz o meu chá de panela! Que foi um desastre tô desesperada gastei dinheiro fiz o que eu podia mais infelizmente foram somente 10 pessoas. Fiz a lista de presentes que ficou quase cheia todos disseram que iam dar presente familiares e amigos não foi quase ninguém e da família do noivo não foi 1 familiar além da irmã de 9 anos. Eu fiquei muito triste estou quase não durmi e não sei o que fazer alguém tem alguma dica?

3 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 12 de Agosto de 2020 às 12:22
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga não fique assim, pelo menos sabe quem realmente considera vocês de vdd... igual eu e meu noivo todos os dias falamos a mesma coisa “esse ano tá sendo ano de grandes verdades” quem achávamos que era amigos só tem nos decepcionado , e quem a gente achava que não iria se importar com nada são os que mais estão chegando juntos...


    Então passe a excluir essas pessoas que nem te darão uma satisfação da sua vida !! Mesmo que doa e tenha realmente gastado dinheiro pra caramba você descobriu quem são os AMIGOS !!
    Eu também estou nessa fase de organizar o chá confesso que estou morrendo de medo... meu casamento seria agora em novembro devido a pandemia tive q adiar para abril ! E me arrependo de casais que chamei pra padrinhos, imagina até abril quantas decepções ainda ?! 😓
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,essa pandemia desanima muita gente, estamos vivendo a base de medo,ansiedade etc... porque não faz um cháfira? Com os itens da lista e sorteia algo?Chá de panela que não deu certo. 2

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Roberta!

    Smiley ring

    Pode ser que as pessoas não tenham ido por medo da pandemia. Nesse momento, fazer eventos presenciais é arriscado, por isso, o ideal é fazer os eventos online. De repente, essa pode ser uma possibilidade em relação aos convidados que não foram dessa vez.

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas