Oii noivinhass,
andei sumida, andei distante desse site kkkk masss exstou de voltaaa!
Ainda mais por conta dessa quarentena que tá rolando no país né, vou ficar em casa por váaarios dias.
Enfim, vamos lá pro assunto principal!
Bom, tava conversando com minha mãe outro dia sobre chá de panela, como fazer, quem chamar, quando ser, e surgiu um "problema", a família do noivo é enorrrrme, então só de chamar eles já seria uma festa inteira! kkkk Então fui pesquisar na internet e em vários sites me deparei com a seguinte informação "o chá de panela é somente para mulheres" e fiquei ????????? não concordo, não concordo, não concordo. Acredito que esse seja um momento para ambos, desde quanto somente mulher que deve se importar com as coisas da casa? Ou só mulher pode "mexer" com coisas de cozinha?? Não concordo!
O chá de langerie sim é somente para mulheres por ser um momento mais íntimo, mas chá de panela/casa nova, nada vê chamar só mulheres!!
Mas tá kkkk pra finalizar. Quem já fez o Chá de panela quem chamou?
Eu até pensei na possibilidade de dividir a festa em parte 1 e parte 2 kkkkk SÉRIO É MUITA GENTE KKKK
Me ajudemmmm