Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Chá de panela - quem chamar?? #help

Eduarda Marques, dia 16 de Março de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oii noivinhass, Smiley heart andei sumida, andei distante desse site kkkk masss exstou de voltaaa!

Ainda mais por conta dessa quarentena que tá rolando no país né, vou ficar em casa por váaarios dias.


Enfim, vamos lá pro assunto principal!


Bom, tava conversando com minha mãe outro dia sobre chá de panela, como fazer, quem chamar, quando ser, e surgiu um "problema", a família do noivo é enorrrrme, então só de chamar eles já seria uma festa inteira! kkkk Então fui pesquisar na internet e em vários sites me deparei com a seguinte informação "o chá de panela é somente para mulheres" e fiquei ????????? não concordo, não concordo, não concordo. Acredito que esse seja um momento para ambos, desde quanto somente mulher que deve se importar com as coisas da casa? Ou só mulher pode "mexer" com coisas de cozinha?? Não concordo!

O chá de langerie sim é somente para mulheres por ser um momento mais íntimo, mas chá de panela/casa nova, nada vê chamar só mulheres!!


Mas tá kkkk pra finalizar. Quem já fez o Chá de panela quem chamou?


Eu até pensei na possibilidade de dividir a festa em parte 1 e parte 2 kkkkk SÉRIO É MUITA GENTE KKKK

Me ajudemmmm Smiley heart

18 Respostas

Última atividade por Daya, dia 18 de Março de 2020 às 09:31
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nda que bom ter ajudado!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é menina, nada vê chamar só mulheres kkk

    E quanto aos convidados vou filtrar sim! Valeuu

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Humm bom saber! Então o que muda é o nome mesmo kk valeu Carol

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh legal como vc vai fazer!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joor!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Duda!!

    Então eu sou como vc, não concordo com chá de panela só para mulheres, mas acredito que essa regra é ntiga e e´pq antigamente (claro tem gente que faz ainda), não havia o chá de lingerie então as brincadeiras eram mais picantes, por isso o motivo de ser só para mulheres, mas agora tudo mudou então acredito que pode ser feito o chá de panela dos noivos simm!

    Assim como o casamento toda festa tem que ter a carinha de vcs!

    Quanto aos convidados filtra o max possível, até chegar no que podem gastar!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chama Chá de Casa Nova, Chá Bar, Chá Lar esses são homens e mulheres e é o que irei fazer.

    O Chá de Panela geralmente é só para mulheres mesmo rsrsrs.

    O meu será para 50 pessoas, pedi para levarem a bebida e o presente. Fiz lista em duas lojas.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei um chá e chamarei familiares e amigos mais próximos, só. Homens e mulheres irão, só que os homens levarão ferramentas pro meu namorado e as mulheres levarão um presente da minha lista.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!

    Boa sorte kkk!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de panela e para poucas pessoas, familiares prox, e algumas amigas. Geralmente são feita para no máximo 50 convidados.


    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é o que eu mais espero!!!
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Ainda vou pensar no assunto kkk mas valeu
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa menina.
    Espero q tudo volte ao normal o mais rápido possível.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vish Noivinha, talvez dividir em duas partes seria uma boa opção então!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina... Vou tentar filtrar mesmo...
    E quanto a pergunta da quarenta kkk eu mesma não estou doente, mas aqui em Brasília fecharam tudo, as escolas pararam e estamos em casa. Só vamos voltar daqui 15 dias! Smiley sad
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taí.... Concordo com vc!
    De vez e qd aparece noivas aqui perguntando; chá de panela só pra mulheres ou chá dos noivos pra incluir homens? Ooiii???????
    Itens de cozinha é pra casa do casal e não pra mulher!
    No seu caso, eu acho q filtraria ao máximo. Pq pensa bem; compensa fazer um festao e gastar muito dinheiro? Ou fazer 2 festas e ter 2 dores de cabeça? Acho q a regra é a mesma q se aplica pro casamento; filtra bastante até entrar no seu orçamento.
    Agr uma pergunta; vc está de quarentena??
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh boa informação... Mas eu acho que mesmo chamando apenas os "mais próximos" fica bastante gente kkk

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, normalmente para o chá convidamos apenas quem é mais proximo, no maximos (estourando) umas 50/60 pessoas.

    Tipo, nada de convidar aquela tia que te viu ha 10 anos atrás, ou aquela prima que não sabe nem o nome do noivo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas