Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais

Chá de Panela: Quem convidar?

Camilla, dia 6 de outubro de 2017 às 12:06 Publicado em Fórum Festa 0 9

Olá noivinhas, tudo bem?

Estou com uma super dúvida sobre o chá de panela. Para a cerimônia vamos convidar 200 pessoas. No chá de panela, devemos convidar as 200 pessoas também? Fica estranho fazer o chá de panela junto com a festa de casamento? Beijos noivinhas...

9 Respostas

Última atividade por Laíse, dia 4 de Janeiro de 2018 às 10:45
  • L
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Laíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer um mini casamento também. Acho que vou fazer uma lista de presentes e no dia da recepção, quem quiser leva o presente. Sem chá de panela.

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei com essa mesma dúvida. Eu vou fazer mini wendding, ou seja, já serão poucos convidados. Daí fico com a dúvida: quem chamar para o chá de panela. A lista toda?

• Responder
  • Jhessyca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Goiás
    Jhessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha chá de panela é para pessoas bem íntimas as mais próximas os padrinhos tem que está na lista, mais não é obrigado convidarem todos os convidados
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, normalmente o chá é feito alguns dias antes do casamento para as pessoas do seu convívio e não para todos! bjs

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o chá de panela no casamento não vai ficar legal rs, são duas comemorações bem diferentes..

Sobre os convidados, na minha lista temos quase 300 pessoas (casamento)

Para o chá de panela, nós chamamos as famílias, padrinhos e amigos bem próximos mesmo que fariam muita falta pra nós no chá se não chamássemos, então convidamos em torno de 170 pessoas.. foram 160 e foi ÓTIMO!

Você não precisa convidar todo mundo.. seleciona as pessoas que tu não abriria mão mesmo!

Ou então, opte por fazer somente com as mulheres mais próximas (eu gosto mesmo quando o noivo participa, fica mais legal).

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica legal fazer o chá de cozinha na festa de casamento. E no chá, vc convida apenas suas amigas mais próximas, e familiares tbm se quiser. è algo íntimo.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei so umas 20 mulheres bem proximas para o cha, foi íntimo e num local pequeno. Se vc ja esta fazendo uma super festa pra todos q é o casamento, nao tem pq fazer 2 festas pra 200 pessoas....
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é necessário noivinha .Para o chá convide apenas os mais próximos até porque geralmente acontecem brincadeiras e vc pode ficar constrangida com tantas pessoas.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chá de panela é p íntimos... familiares...amigos, é p curtir e se divertir.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas