Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro

Chá de panela - quiitutes

Daiane, dia 7 de outubro de 2019 às 21:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá meninas (o). Quero a juda de vocês, quero saber o fizeram de quitutes para o chá de panela de vcs. Vcs botaram tudo na mesa para os convidaddos se servirem? Ou foi servindo os convidados? E o que fizeram de doces e salgados para os convidados?
Então eu quero optar de por o quitutena mesa e ela se servirem, achei um jeito mais prático, e sem preocupação de está servindo nimgiém. Agora talvez tem um lado ruim nisso. Pq cada se servindo pode ser q vc gaste mais nos comes e bebes, penso q o lanche pode acabar em um piscar de olhos rsrsrs, e depous ñ ter mais nada para comer ainda estando no meio do chá. E tenho medo de colocar coisa de mais e exagerar nas quantidades. Por favor me ajude, super em dúvida com isso. Chá de panela - quiitutes 1

10 Respostas

Última atividade por Julia Almeida, dia 8 de outubro de 2019 às 10:23
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse estilo é bem melhor, noivinha! Não coloque tudo de uma vez na mesa, tenha guardado pra repor também...

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No chá de panela, fiz self service, mesmo. Deixei os guardanapos em um cachepô personalizado que ficou como centro de mesa. Ah, e como havia 2 convidadas vegetarianas, ofereci algumas opções de salgadinho para elas.

Teve uma mesa com pratinhos e garfinhos, chá de maçã e chá preto com e sem açúcar, mate, sanduíche de pasta de azeitona e cachorro quente.

Em outra mesa ficaram os salgadinhos: coxinha, kibe, croquete de legumes, bolinha de queijo, croquete de azeitona com catupiry e croquete de palmito.

Outras bebidas: Refrigerante comum e zero, suco e água

Doces: cocadinha de colher, musse de tutti frutti, musse de uva, brigadeiro e olho de sogra.

Bolo: massa branca com recheio de creme de pêssego

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu já fui em chás que fizeram os dois estilos, e eu acho mil vezes melhor colocar tudo na mesa e cada um se servir, porque se você for ficar servindo vai ser muito cansativo.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e melhor montar uma mesa , e mais pratico para esse tipo de evento, em relação às comidas vc pode ir controlando e repondo conforme a necessidade, tipo não precisa colocar uma torta inteira na mesa, corte os pedaços e coloque em uma bandeja depois vc só repõem. Quando vcs perceber que a comida estiver "acabando" comece abrir os presentes e logo depois libere os doces , assim seus convidados vão ficar satisfeitos e vc não corre o risco de ficar s nada para servir
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque na mesa mesmo Daia, assim o povo vai se servindo conforme a necessidade! No meu foi tudo bem simples, docinhos tradicionais, gelado de morango, moise de chocolate e de maracujá, e bolo!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz uma mesa de comida para os convidados se servirem e deu super certo....
    Cada um ia lá, pegava o que queria e levava seu pratinho pra mesa para comer a vontade
    Deixei uma pessoa responsavel apenas para repor o que fosse acabando da mesa Eu servi pão com carne louca, pão com pate, salgados, torta de frango, brownie, suspiros, além dos docinhos e bolo que ficaram na mesa principal 😍
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade o segredo é botar comidas de massas e taca refrigerante kkkkkk. Brincadeiraaa. Obgd noivinha!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Emily. E tendo uma grande variedade de comidinhas, as pessoas pegam um pouco de cada e todos ficam satisfeitos 😊
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd!!! Vai dar sim, tudo certo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dai, ainda não fiz meu chá mas já penso e planejo bastante. Penso nele como nas minhas festa de niver na parte das comidas, então servir salgados, lanchinhos, torta, são ótimas opções. Acho melhor montar uma mesa e cada um se serve, vc não precisa colocar TUUUUDO, de comida, coloque todos os itens e conforme for acabando vc vai repondo... fica mais tranquilo pq vc não precisa servir ngm, Mas sempre tem comidinha quentinha e fresquinha. E quando acabar, acabou. É só calcular certinho que não tem erro, vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas