Apesar de toda correria, eu tive muita ajuda das minhas tias, da minha mãe e amigas. Assim como meu noivo, que é correria em tudo 😍
Sem mais histórias 😅 segue abaixo as fotos e detalhes desse dia muito descontraído. 💗
Esse foi o resultado do nosso desenho, do post anterior😅 as cortinas eram da avó do meu noivo e da minha tia, os móveis em paletes, eram da minha tia, assim como as plantas. Os ramos que estão na cortina ela catou na rua mesmo, porque pra comprar era muito caro e ainda não eram reais e o restante dos objetos foram alugados. (ps.: ainda faltava o bolo) 😂⬇️

Esse foi o bolo que também idealizamos, mas que o resultado foi melhor do que aquele que fizemos de teste. Pra mim, poderia ter sido até aqueles bolos que a gente faz com panelas, pano de prato, mas minha tia sempre falava que podíamos fazer, nem que fosse um simples, olhaa esse bolo simples Brasiilll ⬇️

Nos comes e bebes, eu, minha mãe, minhas outras tias e amigas fizemos: cachorro quente, caldo, canjica e docinhos. E na mesa de frios: salpicão, ovinhos cozidos, patês, massa de pastelzinho frito e torradinhas. Compramos refrigerantes e sucos; a minha sogra congelou bastante água pras pessoas beberem. Genteee ajudou muitooo! Pois estava naquele tempo seco e quente. Encomendamos uns salgados, com medo de faltar lanche, mas não faltou rsrs adotamos a prática das próprias pessoas se servirem e deu tudo certo ⬇️

E aqui o nosso resultado 😍⬇️

Gentee, valeu super a pena. Fora que as pessoas ficam mais animadas para o casamento. No final, ganhamos mais do que gastamos. Ou seja, nosso objetivo foi alcançado! Porque não adianta fazer um chá que você gaste muito, só se você tiver muito dinheiro pra gastar 😅Se vocês quiserem, faço um post com nossa planilha de gastos e a logística que usamos para pedir os presentes.
Até maisss... e se cuidem 💗