Oi noivinha, Eu particularmente nao irei fazer chás, pois como fiquei noiva 2 anos antes estou conseguindo planejar e comprar as coisas do meu jeitinho. Mas acho super legal quem faz, consegue reunir as pessoas, os convidados ja irao se conhecer e vc ira ganhar presentes lindos que as pessoas escolheram pensando em vc. Espero ter ajudado 😘
Eu optaria pelo chá de panela, pois tenho um círculo social mais feminino. E acho que também é mais fácil para criar um ambiente mais tranquilo, que deixe a mim e as convidadas a vontade.
Acho super legal, ganha-se muitas coisas lindas, se vc está em um momento onde tens que cortar gastos, acho válido fazer e sugerir presentes do seu gosto
Noivinha acho cha bar, ou cha dos noivos bem legal, eu fiz.. pq é um momento q vcs dois curtem juntos.. junto com todos, sem restrições de homens ou mulheres
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu acho o chá um momento de descontração, acho bacana essa fase Irei fazer o chá de panela
Não farei e faz um tempo que compro minhas coisinhas e já tenho quase tudo. Economizei horrores com um chá, além de comprar tudo direitinho e do meu jeito (até ganhei da família que sabia que estava comprando essas coisinhas). Mas se não quisesse economizar, faria pelo momento, é divertido. Então depende de cada casal ver mais vantagens ou não. 🙃
Oi noivinha, Fechei a data do meu casamento 3 anos antes, entao fui comprando as poucos e nao ficou pesado. Mas se esta próximo e se vc gostar de festa acho super valido fazer
Faz sim! Acho que é um dos momentos bem inportantes, no meu caso vou fazer charraiá. E todos vão participar, tanto homem quanto mulher. Já foi época de só mulher participar do clássico "chá de panela". Acho muito legal fazer chá temático. No meu por exemplo terá comidas típicas, e vou me vestir de noivinha haha
Eu particularmente não quero fazer nenhuma,pq é muito gasto com comida , decoração,bebidas , lembrancinhas e as vezes não ganha o que você gastou ,e ainda não gosta dos presentes, eu estou comprando as minhas coisas aos poucos do meu jeito,fiz as contas com o dinheiro que eu vou gastar eu compro tudo