Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Chá de panela - Sugestão de presente #duvida

Michelly Cavalcante, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Olá meninas tudo bom ?

Estou começando a organizar meu chá de panelas e estou com uma duvida, queria saber o que vocês acham e as sugestão que me dão:


Presentes

Vocês acham melhor no convite colocar uma sugestão do que cada uma pode dar, assim não tem coisas repetidas ou fazer uma lista só e mandar para elas e cada uma compra o que achar melhor ?

Pode ser a lista ou loja online, mas essas coisas de cozinha vendo minhas convidadas e o perfil delas acho que elas gostariam de comprar fisicamente mesmo, vou dar a sugestão de loja pelo preço que vi.

Eu já tenho algumas coisas estão estou fazendo uma lista de coisas que não tenho ainda, tudo dentro de um valor pequeno assim todas podem contribuir.



O que vocês acham, o que fizeram estou super em duvida do que fazer nesse caso.


Beijooos


12 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 28 de Março de 2021 às 00:40
  • Heloisa
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha lista no site "nosso chá". Você pode colocar só os itens que ainda não tem e no site tem a opção de colocar a quantidade de cada item. Se alguém selecionar um item, ele automaticamente desaparece da lista, assim, o outro convidado não verá e vc não vai ganhar nada repetido! 🥰
    Também tem opção de manda msg por Whatsapp para lembrar o convidado do item que ele escolheu e do endereço e hora do Chá!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei a lista com fotos e sugestões, dizendo a cor e o modelo e a pessoa escolhe onde comprar
    • Responder
  • Vanessa