Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Chá de panela - Sugestão de presente #duvida

Michelly Cavalcante, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Olá meninas tudo bom ?

Estou começando a organizar meu chá de panelas e estou com uma duvida, queria saber o que vocês acham e as sugestão que me dão:


Presentes

Vocês acham melhor no convite colocar uma sugestão do que cada uma pode dar, assim não tem coisas repetidas ou fazer uma lista só e mandar para elas e cada uma compra o que achar melhor ?

Pode ser a lista ou loja online, mas essas coisas de cozinha vendo minhas convidadas e o perfil delas acho que elas gostariam de comprar fisicamente mesmo, vou dar a sugestão de loja pelo preço que vi.

Eu já tenho algumas coisas estão estou fazendo uma lista de coisas que não tenho ainda, tudo dentro de um valor pequeno assim todas podem contribuir.



O que vocês acham, o que fizeram estou super em duvida do que fazer nesse caso.


Beijooos


12 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 28 de Março de 2021 às 00:40
  • Heloisa
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha lista no site "nosso chá". Você pode colocar só os itens que ainda não tem e no site tem a opção de colocar a quantidade de cada item. Se alguém selecionar um item, ele automaticamente desaparece da lista, assim, o outro convidado não verá e vc não vai ganhar nada repetido! 🥰
    Também tem opção de manda msg por Whatsapp para lembrar o convidado do item que ele escolheu e do endereço e hora do Chá!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei a lista com fotos e sugestões, dizendo a cor e o modelo e a pessoa escolhe onde comprar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode enviar sugestões junto com o convite.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi então faz uma lista no Excel e manda no grupo
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz a de presentes que convertem em dinheiro sabe? Preferi assim pois como não precisamos de nada mas quem quer dar alguma coisa, reverter em algo que nos será útil depois 🙈
    Mas tem na Havan, Magazine Luiza, falam bastante da Preçolandia...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu vou fazer a lista de chá de panela na Havan, mas assim, pessoas próximas a mim fizeram o mesmo, colocaram a lista na loja e as pessoas se basearam nela para dar os presentes, não comprando necessariamente na loja.. E noivinha, não se preocupe, acho dificil você ganhar muita coisa repetida, e lembre-se, copo nunca é demais kkkkkkkkk

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha você fez em qual loja? eu vi na Camicado mas os valores estavam bem altos kkk tem sugestão de loja ?

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi bom noivinha as pessoas aderiram bem ? eu pensei na lista online mas pelo estilo das convidadas elas iriam ver a lista mais iriam comprar em loja física mesmo e o meu medo é vir presentes iguais

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei na lista mesmo, você vai enviar ela online ou de alguma loja ?

    ou vai mandar uma lista das coisas que quer junto com o convite?

    E as coisas que podem vir iguais, meu medo é esse ganhar coisas iguais kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei deixar uma lista de presentes como sugestão.. Em relação a sugerir individualmente para cada pessoa o que dar eu acho meio ruim, pois a pessoa só dá aquilo que você colocou, quando tu deixa livre, uma pessoa pode te dar vários presentes!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista online de presentes
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho melhor você fazer uma lista online, indicar o que cada um deve comprar fica um pouco chato porque vai que algum convidado viu algo, lembrou de vocês mas você pediu outra coisa... Eu deixaria livre 🙂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas