Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo

Chá de panela tem que ter brincadeiras?

Júlia, dia 30 de outubro de 2016 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas pra falar a verdade não gosto de brincadeiras sou até um pouco seria, e me disseram que é comum ter brincadeiras no chá panela más não gosto muito da ideia, oque vocês acham das brincadeiras ?

13 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 31 de outubro de 2016 às 16:06
  • Tainá
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um abraço vez vi um site com brincadeiras sem constrangimentos. Tinha coisas Light.
    Pode ser que a gente não consiga fugir dessas brincadeiras..rs. aí fica a dica
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço quase ninguém que goste.. Acho chato e dependendo pode ser até msm um tanto constrangedor
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha penso que não é obrigatório as brincadeiras, tem noivas que apenas abrem os presentes e não fazem brincadeiras, acho que vai de cada um. Eu irei fazer no meu, porque amo as brincadeiras kkkk

    • Responder
  • Karla
    Noiva Esperta Agosto 2017 Goiás
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu penso que não é obrigatório ter as brincadeiras no chá. Não sei se no meu vai ter tbm, ta um pouco longe.... Mas vocês podem fazer uma brincadeira leve como tentar adivinhar o que o outro gosta
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa...eu tbm nao gosto dr brincadeiras de pintar e tals entao eu pesquisei algumas brincadeiras bem llegais...tem uma q vc pede p convidada anexar junto ao presentr uma personalidade sua e uma dela e vc tem q adivinhar, qm eh e o q eh o presente e a outra vc pede p convidade anexar um conselho junto ao presente e vc tbm tem q adivinhar qm escreveu aquele conselho e o presente. Achei legal pq vc vai envolvebdo as pessoas ao msm tempo q abre os presentes!! Aaah...e os conselhos vc vai colando num caderno ou num mural e fica de presentinho p vc!!Beijos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm nao gosto dessas brincadeiras, e nao fiz no meu... na hora dos presentes eu e meu noivo abrimos (no meu foi cha bar) perguntamos qm deu o presemtes e tiramos uma foto com a pessoa ! Foi um maximo me diverti mtoo... caso queira ver fotos postei um debate !!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto de brincadeiras pra pintar isso e aquilo mais também pra não ficar aquela coisa chata resolvi que vou fazer bingo e dar de prêmio algum mimo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma regra mais um brincadeira legal até descontrai é anima o evento ....
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia não e obrigatório!
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não gostar de brincadeiras não precisa fazer. Tem que fazer algo do seu jeitinho. Talvez alguma brincadeira como pingo. Adivinhar alguma comida ou tempero com olhos fechados. Nada que a suje.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe fui eu fiz as brincadeiras com as convidadas, fiz brincadeira de Stop quem teve mais pontos em cada grupo ganhou brinde, caça-palavras quem terminou primeiro ganhou brinde e bingo onde a cartela está em branco, cada convidada coloca o q acha q a Noiva vai ganhar,e ao abrir os presentes vão riscando da cartela,quem fizer cartela cheia ganha brinde.Elas se divertiram no stop,se concentraram no caça-palavras e torceram no bingo, foi Super Legal...e sem chatice de mico e de tirar roupa...kkk

    Chá de panela tem que ter brincadeiras? - 1

    Chá de panela tem que ter brincadeiras? - 2
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não teve, foi um chá normal ganhamos presentes , confraternizamos com nossos amigos e família . Mas foi ótimo pra relaxar nessa reta final dos preparativos.

    Chá de panela tem que ter brincadeiras? - 1
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o mais tradicional, ams n acho q seja obrigatório. Tipo,q tal substituir as brincadeiras por um papo super legal? Ou por um karaokê?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas