Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Chá de panela vale a pena?

Letícia, dia 16 de Julho de 2023 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Guardado
Oii, noivinhas! Ontem foi meu charraiá e convidamos somente as famílias maternas a alguns amigos. Agora vem textão kkkkkk

A princípio eu tinha receio, medo de sair muito caro e desgastante que não compensasse os presentes, mas foi perfeito!
Graças a Deus tive uma rede de apoio sem explicação e no fim gaste 39 com os mini pães de cachorro quente e meu namorado +/- 150,00 com uma compra que fizemos. Sei que o festa ficaria muuuuuito além disso, mas minha mãe, alguns familiares e conhecidos ofereciam ajuda e arcaram com muitas coisas. O molho de cachorro quente uma prima/madrinha deu, caldo de feijão, mandioca, canjica e a decoração foi minha mãe, refrigerantes foi minha sogra e um pessoa que é como pai pra mim, ele tbm deu emprestou 8 kits de mesas.
Mas a questão de gasto pra mim foi a menor das coisas que fez valer a pena. O mais importante foi ter nossas famílias reunidas pela primeira vez e ver o quanto nossos familiares e padrinhos se empenharam e apoiaram 100% não tem explicação.
Dizem que uma noiva nunca esquece como trataram os sonhos dela e eu nunca vou esquecer o quanto me senti amada e acolhida. Recomendo muito que façam!
Convidamos umas 50 pessoas e vieram umas 40. Faltaram 2 primas e 1 tia do meu namorado por motivo de viagem ou outro compromisso e 1 prima minha que estava trabalhando. O restante estavam todos comemorando conosco!
Que venha o casório em outubro! 💖👰‍♀️🤵
Vou colocar umas fotos abaixo...Chá de panela vale a pena? 1
Chá de panela vale a pena? 2
Chá de panela vale a pena? 3

Simmmm

79%

37 votos

Pra mim não valeu

19%

9 votos

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Agosto de 2023 às 20:26
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chá rifa foi a melhor invenção na pandemia para poder vivenciar os eventos pré casamento 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai simm!! Quando eu estava em dúvida se faria cheguei a ver relatos de quem convidou 80 pessoas e foram 27. Ao fazer a lista, inclua somente os que te consideram e convivem com você. É normal alguém querido faltar por algum imprevisto, mas geralmente fazem o possível para participar!! Selecione bem seus convidados e aproveite muito cada momento 💖
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante são as pessoas que estão conosco 💖
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como casei no meio da pandemia, não consegui reunir o pessoal para o chá de panela...
    Mas fiz um chá rifa e valeu a pena sim.

    Pelas fotos, seu chá foi super divertido!
    Parabénss

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, que incrível! É muito bom ter uma rede de apoio dessa, e vendo as fotos deve ter sido muito bom com essas comidinhas. Por aqui vou fazer também e espero que valha a pena kkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha ficou otimo eu acho sim que vale a pena principalmente quando reunimos pessoas maravilhosas

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Que demaisss! Sim vale muito a pena, e realmente é muito bom quando as pessoas demonstram esse carinho conosco nos preparativos do casamento 😍😍💗💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas