.
.Pisquei e já tem mais de uma semana que fiz meu chá de cozinha, só agora tô com um tempinho de sobra pra falar como foi! Uffaaa, tô na reta final meu povo 🙌🤩.Pois bem gente, sábado dia 10/07/21 foi meu chá de cozinha na minha cidade. Nossa ideia era fazer um chá aqui e outro na cidade do noivo. Acabou que o enrolado do meu noivo lindo foi deixando tudo pra última hora, aí juntou a correria do trabalho novo dele e final das contas: acabou desistindo de fazer o dele 😑😑😑 - isso faltando duas semanas 😒 - enfim, melhor esquecer essa parte kkkkkk..Pra quem está na dúvida entre fazer ou não: NÃO TEM UMA RESPOSTA CERTA. Se for olhar o lado financeiro e cansaço: não compensa fazer. Se for olhar o momento de diversão com os amigos e família: super compensa..Comecei a organizar o meu com 1 mês de antecedência, mas a correria mesmo foi a última semana: comprar as coisas pra fazer a comida, fazer os bolos e os doces, comprar os descartáveis, olhar as bebidas... Conciliar isso tudo com o trabalho ( não tirei nem um dia de folga), a luta da confirmação de presença, enfim... Uma correria imensa!.No final, graças a Deus deu tudo certo! Ganhamos várias coisas legais pra nossa casinha e foi um momento delicioso com as pessoas que amamos. Lógico que ocorreram vários imprevistos,passei algumas pequenas raivas, mas nada que tirasse o brilho do dia. Meu conselho: se forem fazer, dividam o máximo possível as tarefas com a família, amigas, etc. Tive ajuda, mas acabei absorvendo muita coisa pra fazer e quando acabou eu estava um bagaço kkkkk..Seguem fotinhas:.
Bolo que eu fiz pra colocar na mesa:

Bolo que usei como de corte (como já ia servir só os pedaços, nem me preocupei com a estética kkk):

Fiz os docinhos também ( a gente começa a enrolar os doces com amor e no fim já tá enrolando na base do ódio kkkkk).Eu e minha mãe enrolamos: quanto mais a gente tava cansada, maior o tamanho que a gente deixava pra acabar logo hahahaha:

Varal de luzes que pedi meu irmão pra fazer pra mim (era meu sonho iluminar a árvore com um varalzinho rs):

Minha mesinha principal:

As lembrancinhas (colorau que meu pai fez):

Eu e meu amor:

Enfim amores, é isso!
Que venham os preparativos finais agora! 🤩😍🙌