Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

Chá de panela #vemopinar!

Larissa, dia 6 de Novembro de 2019 às 13:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
MENINASSS!! Meu chá é no próximo sábado, aparentemente está tudo pronto e em ordem, mas sempre tenho aquele medinho de esquecer algo que vou precisar usar no dia.
Alguém que fez pode opinar sobre alguns detalhes que esqueceu, ou não fez e depois viu que deveria ter feito?

Abraços! Smiley kiss


6 Respostas

Última atividade por Malu, dia 7 de Novembro de 2019 às 18:13
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou fazer o Chá dia 09 Noivinha! Eu aconselho colocar no papel toda a programação e sempre ir revendo para ver se não está faltando algo.

    Vai ser lindo Smiley ring

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o chá é pra você relaxar e descontrair, num pensa assim não ^^

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu chá também vai ser nessa sábado 09.

    Até então está tudo ok, faltam só algumas coisas de comida que não tem mesmo como fazer antes.

    Ahh, fiz uma coisa que tinha esquecido.. mandei fazer os adesivos e tags para as lembranças.

    Nós vamos entregar os convites do casamento no chá. Achamos uma ótima oportunidade já que vai estar praticamente uma boa parte lá.

    Está tudo planejado na minha cabeça:

    Vou chegar uns minutinhos depois, pois vou sair correndo do trabalho.

    As comidas e bebidas serão servidas e estarão dispostas o tempo todo

    Vamos entregando os convites assim que cada convidados for chegando

    Não vamos "cortar" o bolo. Vamos ter bolo fake e vou fazer bolo de pote. Nem sempre as pessoas comem na hora e seria uma forma de lembrancinha também.

    São tannnntos detalhes que tô ansiosa

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Lari, ainda vou fazer o meu.

    Depois faz um debate contando como foi o seu.

    Boa sorte! Beijos

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lari!! Eu esqueci de entregar as lembrancinhas kkk nós compramos chaveirinhos, e eles estavam numa caixinha, entregaríamos depois que o pessoal comesse, e acabamos esquecendo kkk A gente fica nervosa mesmo, mas dá tudo certo. Seu chá vai ser lindo!! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho medo de esquecer os materiais de decoração.

    Plaquinhas, pequenos enfeites...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas