Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Chá de Panela Vintage

Isabella, dia 26 de outubro de 2023 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas, eu amooo coisas vintage, e por isso decidi fazer meu chá de panela com esse tema, e vou fazer tipo um chá da tarde mesmo com pães, bolos, café, chá e etc, será para amigas próximas (20 pessoas no máximo). Porém, acho que as brincadeiras tradicionais não combinam muito com o tema, e por isso queria uma ajuda com ideias de brincadeiras que combinem (inclusive coloquei no convite para quem quiser ir vestida com roupas vintage). Realmente não sei quais brincadeiras seriam legais rs alguma ideia?

4 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 27 de outubro de 2023 às 09:02
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia legal, não tinha visto assim ainda! Amei!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bingo é ótimo mesmo! No meu demos a cartela em branco para o pessoal e eles escreverem em quadra quadrado o que achavam que a gente ganhou. Ai começamos a abrir os presentes e quem fosse fazendo bingo ganhava panos de prato de presente. O pessoal adorou 🥰🥰
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Muito obrigada pelas ideias, amei!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosta de bingo? Fui em um chá que a noiva fez bingo, com lembrancinhas como esmaltes, cremes, itens de skincare... Foi super legal.

Tem também uma brincadeira que a noiva corta papel e coloca numa caixinha, e pede pras pessoas escreverem histórias marcantes que viveram juntas, aí mistura tudo e a noiva tem que adivinhar quem escreveu qual história

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas