Eu acho que farei só o de lingerie. Meu noivo já tem apto e a princípio vamos morar lá e minha mãe sempre comprou e vai me dar muitas coisas. E como estou buscando economizar, não tem sentido fazer dois, farei apenas um para reunir as meninas
Noivinha, eu optei por fazer os dois e fazer separado. O chá de panela será com as mulheres da minha família, da família dele e as amigas. Já o chá de Lingerie eu decidi por fazer só para as mulheres da minha família e as madrinhas. Eu não quis chamar homens para o chá de panela, pois fiz muita questão que ocorra na minha casa e não teria espaço, mas meu noivinho está pensando se faz algo para eles no mesmo dia. Tem uma diferença de 1 mês entre os chás. Um acontecerá mês que vem ( 3 meses antes do casamento) e o outro em maio ( pouco mais de um mês faltando), optei por fazer espaçado assim para que não fique apertado para as convidadas e para que também eu possa aproveitar cada momento até o Grande Dia.
Olha noivinha eu não sei como vão estar os valores ano que vem, mas vou fazer o chá em casa mesmo, meu quintal é grande, vou locar umas mesas e cadeiras, eu e minhas mãe faremos os doces, salgados e lanches e eu mesma farei a decoração e os convites, eu estimo que gastarei em média uns 500 a 600 reais, num chá pra mais ou menos 50 pessoas.
Noivinhas, muito obrigada pelas dicas, fico imensamente grata a todas vocês!!! Eu estou praticamente decidida em fazer os dois, porém em um só dia, numa mesma festinha, o que vocês acham???
O ideal é fazer o cha de panela para os parentes e o de lingerie para as amigas mais proximas.
Noiva Esperta
Agosto 2017
Espírito Santo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, o chá de panela vai ter presentes mais úteis... claro, ganhar lingerie é bacana, mas é muito melhor ter todos os utensílios pra cozinha... mas se vc tiver condição de fazer os dois e suas amigas puderem dar dois presentes, faça isso... momentos de descontração antes do casório nunca são demais hehe
Eu vou fazer um barnela, que juntá chá bar e chá de panela, o chá de lingerie não me atrai, pq lingerie não é barato, e pra ganhar calcinha bege ninguém merece.
Noivinha pode optar pelos dois, o chá bar é para todos familiares e amigos mais próximos e chá de lingerie mais íntimo, melhores amigas e algumas mulheres das família devido brincadeiras, eu fiz o meu chá bar, só não fiz de lingerie por que falta menos de um mês para casamento e já acabou dinheiro