Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maggie
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Ceará

Chá de Panela x Cotas

Maggie, dia 21 de Junho de 2019 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá, noivinhas!

Tô procurando opiniões e histórias de casais que não optaram pelo tradicional chá de panela com lista de presente em lojas de artigos domésticos, mas por cotas (para lua de mel ou o que fosse) de qualquer tipo.

Como foi a reação dos convidados? Como vcs fizeram? Rolou alguma maneira criativa de fazer?

Por favor me contem, queria muito me inspirar Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Maria Duda, dia 22 de Junho de 2019 às 15:19
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca bem vi chá de cozinha com lista em loja imagina com cotas ...
    • Responder
  • J
    Super Noivo Setembro 2020 São Paulo
    Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do tradicional, acho pedir dinheiro meio chato.....
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi em algumas agências de viagens trabalham con a forma de vocês fecha um pacote de viagem e eles fazem a conta no nome de vocês e ao invés de pedir presente vocês dão o número da conta da agência e esse dinheiro vai para vocês gastar na lua de mel,mas acho que eles ganha algo ou não é bom pesquisa.
    Mas se eu fosse vocês faria por conta própria uma cinta poupança no nome do casal e no convite específique que vocês desejam qualquer valor para a viagem de vocês da super certo
    • Responder
  • Lidja
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Lidja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, noivinha, não fiz até então chá de panelas, porque meu noivo não gosta 🙄
    Costas também não faremos porque isso não tem muiot aqui por onde eu moro, interior, cidade pequena, então tenho medo de não surtir um bom efeito rsrs.
    Mas aí vocês, vejam o que é melhor e mais conviniente ao casal e faz 😘 Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maggie acho que o cha de porquinho é uma maneira mais suave e voce compra o que quiser

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas