Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daianne
Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Chá de panelas

Daianne, dia 27 de Dezembro de 2022 às 09:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia noivinhas,
Então vi uns posts sobre chá de panela, vocês acham que vale a pena fazer um chá de panelas? Vcs fariam aquele tradicional de não poder ir homens ou fariam algo pra família mesmo, podendo participar geral?

19 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 28 de Dezembro de 2022 às 06:47
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, então eu vou fazer chá de casa nova, tô bem ansiosa com esse momento inclusive rs

E acho que a questão de compensar ou não vai depender do que você for servir, e o que for pedir de presente, se você pedir coisas muito caras é mais dificil de você ganhar e aí vai parecer que não compensa...

Por aqui faremos um almoço simples pra família e amigos (homens e mulheres), vamos servir strogonoff e refris/sucos, farei uns docinhos pra mesa e um bolo de coco gelado pra sobremesa.

Nos presentes vou pedir coisinha de dia-a-dia mesmo, minhas amigas fizeram assim e compensou demais (coisas tipo copo, pratos, talher, vassoura, balde, tábua, misturar coisinhas baratinhas e caras)

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui n iremos fazer chá de panela, mas sempre vi com homens e mulheres kkkkk

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos chá de cozinha, liberado homens e mulheres.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o meu, algo simples, só com as mulheres mesmo

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e amei! Fiz algo bem simples, em casa mesmo, com a decoração que tínhamos, então gastei bem pouco, só com alimentação mesmo, e a papelaria para as brincadeiras. Ganhei bastante coisa útil! Além de ter sido um momento muito divertido
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda muito em dúvida... As vezes penso em fazer, outras acredito que não vale a pena a dor de cabeça 🤪
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui será algo beemm simples mesmo, para confraternizar e não gastar muito dinheiro devido a todos os outros gastos.

Optei pelo tradicional só com as mulheres.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fizemos, livre para homens e mulheres e foi ótimo. Nos divertimos, pessoal se animou e dançou e por fim meu pai teve que falar no microfone que a festa tinha acabado pq tínhamos que entregar o salão kkkkk.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não faremos porque já moramos juntos e temos tudo. Faremos as tradicionais despedidas de solteiros com viagem, eu com as minhas amigas/madrinhas e meu noivo com os amigos/padrinhos!

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz e não vejo que compense. Gastamos mais organizando (fora a dor de cabeça), do que comprando o que precisamos. Custo-benefício zero.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, por aqui faremos o Cha Bar

sinceramente não sei se compensa mesmo, pelo fato que teremos despesas.
    Mas acredito que só de confraternizar é ótimo !

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui faremos um chá bar entre homens e mulheres, mais para confraternizar mesmo. Mas ainda estamos avaliando como será, como pedir e se vamos pedir algo rs essa parte ainda ta me comendo a mente.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daí, eu penso que se for pra gastar com chá, que seja o chá bar. As chances de ganhar mais presentes são maiores kkk
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui queremos fazer e participará homens e mulheres.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dai, por aqui acredito que não iremos fazer!
    Talvez, no máximo, façamos um chá bar mas osra confraternizar com homens e mulheres
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos fazer. Não sei se compensa pelos presentes pq as pessoas compram coisas bem variadas, às vezes nem combinam com o gosto do casal. Mas acho que vale a pena se vc gosta de festejar, estar perto dos amigos, tirar umas fotos...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não irei fazer por opção pessoal mesmo, mas já fui em muitos em que só tinham mulheres e foram legais (acho que fica mais íntimo).
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha !!

Se você quer / gosta de confraternizar, compensa fazer sim um chá bar, será um momento para se distrair e curtir com pessoas queridas no meio desse turbilhão de sentimentos que é a fase final ...

Eu, particularmente, não pretendo fazer, financeiramente acho que não compensa, prefiro pegar o dinheiro e eu mesma comprar o que eu quero ...

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui não iremos fazer. Acho bacana tanto homens quanto mulheres participarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas