Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná

Chá de panelas

Flaviane, dia 21 de Maio de 2024 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oiii noivinhas... Tenho dúvidas em como organizar o chá de panelas, o que servir, quanto tempo antes e principalmente se deve ter lista (tenho medo de ganhar coisa repitida), conseguem me dar dicas?

8 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 22 de Maio de 2024 às 15:39
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk obrigada Smiley heart amei a dica!!

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento terão 47 pessoas, então no chá será metade kkk

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imaginaaa espero ter ajudado rs, esqueci de falar, foram umas 45 pessoas no chá, praticamente metade da lista de casamento
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ideal é 4/3 meses antes. Faça lista, faz um grupo com todas as convidadas e deixa alguém responsável em disponibilizar a lista e cada um falar o que vai levar. Claro antes disso sai do grupo rs.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EU AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII, Muito obrigada pela dica e parabéns pela organização, incrível Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    A maioria dos casais fazem o chá uns 3 meses antes do casamento, no meu caso foi diferente rs, nós fizemos em Maio/23 mais de um ano antes do casamento kkk, mas é porque chamamos de "chá de casa nova", pois estava perto de recebermos as chaves do apartamento e fiz junto com meu aniversário. O lado bom é que se eu deixasse pra fazer esse ano, provavelmente não faria, pois estamos bem mais apertados pagando as coisas do casamento.

    LOCAL: Fizemos no salão do condomínio da minha amiga/madrinha, então ganhamos e já tinha as mesas e cadeiras.
    DECORAÇÃO: Aluguei o kit de uma loja da minha cidade daqueles peguei e monte, ficou 150,00. E comprei umas coisas na Shopee, como porta retrato os cachepôs para colocar as flores das mesas. E as flores comprei no Ceagesp que sai mais em conta.
    COMIDA: Servimos coisas de festa mesmo, salgadinhos, bolo salgado, cachorro quente, bolo doce e docinhos.
    BRINCADEIRAS: Fizemos duas, a com os sapatos para os noivos dizerem o que cada um é mais e um bingo para animar todo mundo, foi muito engraçado. Demos de brinde 5 kits de pano de prato, que minha sogra faz.
    GASTOS: Achei aqui uma tabela que fiz na época com o que gastamos, aproximadamente 1320,00, no final valeu a pena pois ganhamos bastante coisa.
    LISTA: Fizemos no site da Havan, é bem fácil de montar. No fim só uma pessoa comprou por lá kkkkk o resto levou mesmo de outras lojas no dia, mas deu super certo, não repetiu praticamente nada, só jogo de copo.
    Chá de panelas 1


    Chá de panelas 2
    Chá de panelas 3
    Chá de panelas 4
    Chá de panelas 5
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, foi muito útil Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flaviane

    Quando fiz meu chá de panela, foi algo intimo para amigos e familia. Como foi a tarde, coloquei uns lanchinhos, a família ajudou, salgadinhos.

    A lista eu fiz e passei no whatsaspp, pois só pedi coisas de cozinha e banheiro

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas