Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Cha de Panelas

Vitória, dia 16 de Julho de 2024 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Esse sábado (13/07) aconteceu nosso Chá de Panelas e foi incrível.

Planejamos a decoração de uma forma e, quando chegamos no salão de festas que foi reservado do condomínio onde minha prima mora, descobrimos que eles disponibilizaram as mesas decorativas e o suporte circular sem custo adicional, já fazia parte do espaço.

Cha de Panelas 1
Sendo assim adaptamos a nossa ideia e ficou melhor do que planejamos.
Tivemos a contribuição de várias pessoas da família e fizemos tudo manual para economizar em tudo que pudemos.
Cha de Panelas 2Cha de Panelas 3
Ps: essas garrafas foram encontradas no lixo kkkkkLimpamos e removemos o rótulo, aí minha sogra decorou desse jeitinho. Fez parte da decoração e ainda vai ser item decorativo pra casa 🥰
Cha de Panelas 4Improvisamos um bolo decorativo com um cesto trançado e essas flores que tinha na minha casa, lavamos com amaciante e ficaram bem branquinhas e cheirosas kkkk
Optamos por não fazer bolo confeitado porque ficou muito caro (R$450) e não queríamos ter um gasto tão grande já que ainda teriamos as lembrancinhas para fazer.Sendo assim decidimos fazer bolo de pote, que preparamos em casa. Compramos as embalagens, os ingredientes e fizemos a etiqueta pra personalizar.
Cha de Panelas 5
Ainda serviu como forma de lembrancinhas, nos economizando ainda mais nos gastos.
Por fim, concluo que foi incrível e muito divertido! ❤️
Cha de Panelas 6
Cha de Panelas 7

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Julho de 2024 às 10:18
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrível, ficou tão lindo e diferente! Parabéns pelo capricho e delicadeza. Smiley heart

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tô tendo idéias através do seu ksksks
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belíssimo chá noivinha. Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que coisa mais linda!! Ficou tudo uma graça!! Não vejo a hora de começar a planejar o meu Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia de fazer bolo de pote hahaha realmente fica uma economia e tanto!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ganhamos bastante coisas.
    Tudo o que pedimos e coisas a mais que algumas pessoas resolveram acrescentar ao que pedimos ❤️
    Em vista do orçamento que fizemos para a encomenda do bolo. Gastamos o valor que seria só do bolo para comprar praticamente tudo para fazer a decoração e os bolos de pote.
    Ps: todas os comes e bebes do chá foram nos dado por pessoas da família. Então não tivemos nenhum gasto com isso.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo!! O meu tá chegando e tô mega ansiosa!! Conseguiram ganhar bastante presente?? Tbm estou economizando muitooo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! É sempre um momento especial! Parabéns por todo o capricho! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas