Planejamos a decoração de uma forma e, quando chegamos no salão de festas que foi reservado do condomínio onde minha prima mora, descobrimos que eles disponibilizaram as mesas decorativas e o suporte circular sem custo adicional, já fazia parte do espaço.

Sendo assim adaptamos a nossa ideia e ficou melhor do que planejamos.
Tivemos a contribuição de várias pessoas da família e fizemos tudo manual para economizar em tudo que pudemos.

Ps: essas garrafas foram encontradas no lixo kkkkkLimpamos e removemos o rótulo, aí minha sogra decorou desse jeitinho. Fez parte da decoração e ainda vai ser item decorativo pra casa 🥰
Improvisamos um bolo decorativo com um cesto trançado e essas flores que tinha na minha casa, lavamos com amaciante e ficaram bem branquinhas e cheirosas kkkkOptamos por não fazer bolo confeitado porque ficou muito caro (R$450) e não queríamos ter um gasto tão grande já que ainda teriamos as lembrancinhas para fazer.Sendo assim decidimos fazer bolo de pote, que preparamos em casa. Compramos as embalagens, os ingredientes e fizemos a etiqueta pra personalizar.

Ainda serviu como forma de lembrancinhas, nos economizando ainda mais nos gastos.
Por fim, concluo que foi incrível e muito divertido! ❤️