Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keren
Noiva Constante Junho 2016 Paraná

Chá de panelas ---- ajudaa

Keren, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá meninas.. tudo bem??

Meu chá de panela será domingo próximo (21)! Eu não ia fazer mais decidi em cima da hora, Porque minhas madrinhas disseram que iam me ajudar.. E agora não sei o que fazer..

E eu queria saber de vcs se sabem alguma coisa que seje barata de fazer com eva ou papel crepom para a decoração alguma idéia para me ajudar ?????

8 Respostas

Última atividade por Milena, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 11:43
  • Milena
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinhaaa... e aí deu tudo certo seu chá de panela??? Manda fotos aí!!!

    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obg floor.. Amei todas as idéias e com certeza vou usar.. :Smiley heart

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiiii Keren! Posso te ajudar Smiley smile

    A primeira coisa que você deve fazer é determinar a quantidade de convidados e as cores. Tem muita decoração simples e barata! O primeiro segredo é: escolha duas cores bem vivas, pra que tudo fique colorido e destacado! Pode até ser cores pastel, mas bem pigmentadas. E preste atenção nessas cores ao comprar tudo que você for usar, principalmente papel. Se você optar por cores mais desbotadas, não vai fazer tanta diferença.

    DIY roseta

    Você pode fazer facinho essas rosetas pra pregar na mesa ou na parede atrás do bolo. Veja como o papel é rosa claro mas tem uma cor viva e bonita. Tende comprar papéis maiores pra isso, mas ele precisa ser mais durinho. Teste fazer com um A4 branco em casa mesmo antes de comprar mais. Como você n tem disponibilidade de tempo, se não rolar, pula pra próxima idéia.

    DIY roseta

    DIY pompom

    Os pompons sim, com certeza darão certo! Podem ser feitos de papel crepom ou seda, que são maiores, mais baratos (nada de papéis duros) e são bem fáceis de fazer.

    DIY pompom

    Torre de guloseimas

    Você pode comprar guloseimas baratas e fazer torres assim para enfeitar. Esses suportes você encontra de isopor, baratinho em casa de festas.

    Torre de guloseimas

    Utensílios 1

    Use utensílios de casa na decoração! Compre até de brinquedo, nessas lojas de 1,99. Você pode colocar bombons dentro ou fazer centros de mesa, arranjo de flores... Não esqueça das panelinhas com brigadeiro também, é uma ótima idéia de lembrancinha.

    Utensílios 1

    Mesa em casa

    Aqui você pode ver como os pompons, umas tiras de papel crepom e uma guirlanda já enfeitam a mesa bem bonita. Perceba que as cores são vivas, as tiras da mesma largura... É só atentar aos pequenos detalhes.

    Mesa em casa

    Exemplo de mesa 1

    Esse exemplo eu coloquei pra você ver a parede com rosetas e pompons, fica linda né?

    Exemplo de mesa 1

    Exemplo de mesa simples

    Essa aqui é uma mesa em casa, que fica linda e simples de fazer. Perceba que ela usou copos e a tigela de uma batedeira para os arranjos. Se você não tiver pratos bonitos pra colocar na mesa, você pode alugar também facinho e não é caro não! E as plaquinhas com o nome da comida você faz até em casa mesmo Smiley smile

    Exemplo de mesa simples

    Cortina de Papel crepom

    Essa cortina de papel crepom com alguns fitilhos, daqueles de presente, fica linda pra fazer um painel onde os convidados batam foto com aquelas plaquinhas divertidas, que você mesmo pode imprimir. E também pode ser pra enfeitar a mesa do bolo mesmo: faz com uma cordinha e amarra ao redor da mesa, fica ótimo.

    Cortina de Papel crepom

    espero ter ajudado Smiley winking escolhe umas 3 a 5 idéias e faz, não fica muito encucada com isso não, o importante é fazer algo bem divertido. E não esqueça do segredo: as cores hahahaha beijos!

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ac... o meu será só em maio mas quero pegar algumas idéias aqui!! Smiley winking

    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok!! Obg Regiane..

    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A uma coisa bem simples.. não muito chamativa..

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faça algo simples, faça uma mesa somente com bolo e docinhos, não precisa investir tanto, o cha serve para ganhar presentes e não gastar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que pretende fazer flor? É bom ter algo em mente pra não ficar uma bagunça
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas