Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco

Cha de Panelas ou chá de lingerie?

Tarcyla, dia 6 de Novembro de 2023 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Oi noivinhas, Sobre a experiência de vocês, acham que vale mais fazer um chá de panela ou chá de lingerie, ou os dois!?

Cha de panela

39%

26 votos

Cha de lingerie

19%

13 votos

Os dois!

40%

27 votos

11 Respostas

Última atividade por Luane, dia 9 de Novembro de 2023 às 10:56
  • Luane
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer os dois, chá de cozinha para familiares e amigos e o de lingerie para as madrinhas e algumas amigas próximas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensava em fazer os dois, porém sou bem chata para lingerie (pensando que terei que usar depois, né hahaha), então optei por ter apenas o chá de panela mesmo

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fizemos o chá de panela e o chá lingerie foi surpresa feito pelas mulheres da minha família, madrinhas e amigas próximas e foi maravilhoso.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O chá de panela fizemos online mesmo, pois foi na época de pandemia (nossa data estava na época, mas por vários fatores mudamos a data do casamento), fiz cadastro em uma loja e mandei pros convidados e recebemos muuuitos presentes. E o chá de lingerie que eu estava relutando por ser muito tímida, acabaram fazendo de surpresa pra mim e foi perfeito, ganhei muuuuuuita lingerie, robe, produtinhos, hahaahah. Então no meu caso valeu a pena sim porque teve ajuda de madrinhas, padrinhos e familiares!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que dá pra fazer os dois. O chá bar junto, com mais gente, e a despedida/chá de lingerie apenas com as madrinhas.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que chá não vou fazer nenhum, mas estou pensando em fazer despedida de solteira com minhas amigas
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Entende o que vocês podem custear de festinha, ou de amigas para ajudar. Se seus convidados gostam também.

    eu fiz só chá de lingerie, minhas madrinhas que organizaram, pois já morava com meu noivo e maioria das coisas eu tinha.

    eu tive uma amiga que fez chá bar junto com o noivo e fez uma lista de coisinhas baratinhas de cozinha, e depois fez uma despedida de solteira num barzinho com as amigas e cada uma levou uma lingerie pra ela.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer cha dos noivos, com meu parceiro junto, e como despedida de solteira vou fazer cha de lingerie
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos um chá bar e foi como um ensaio pro casamento, foi muito mágico ver aquelas pessoas ali para prestigiarem o começo da nossa história e ganhamos muuuitos presentes, coisas que nem sabia que precisava rs
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tarcyla, eu votei nos dois, vocês podem fazer um chá de panela misto com os familiares e amigos dos dois, com valores pequenos na lista de presente. E mais perto da data do casamento, você faz um chá de lingerie com suas amigas mais próximas e madrinhas, mas como um jantar pra vocês beber e tudo mais, algo simples também.

    Acho que são momentos importantes antes do casamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse orçamento faria os dois. Mas acho q vou optar pelo chá de lingerie. Como meu marido é quem cozinha, vou deixar pra ele essa ideia do chá de cozinha kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas